`Saturday night live` avaliação: tres equis, brilho romney ann no show fraco

A edição deste fim de semana de "Saturday Night Live" tinha um pouco vai on- no entanto, não há realmente não era que muito do que foi particularmente bom. A maioria dos desenhos não eram tão engraçado, e foram tão não oportuna que se sentiu quase como se fossem gags que eram demasiado fracos para incluir no primeiro episódio, porque eles iriam assustar as pessoas.

Quanto a hospedar Joseph Gordon-Levitt, ele fez um trabalho muito bem ... mas você não deve dar um ator deste calibre um pouco mais para fazer? Quando você tem um show que apresenta o mesmo gesto empurrar mais de uma vez para o impacto cômico, você sabe que há um problema.

Vamos começar com os poucos esboços que realmente subir para a ocasião:

"Viver! com Kelly e Michael "open frio - Na maior parte, isso foi apenas boas graças à tomada ridículo de Jay Pharoah na risada de Michael Strahan, eo fato de que o cara se compara a um urso quando se trata de seu horário de dormir. Afinal de contas, temos ouvido muito melhor Robert Pattinson (que foi o "convidado" aqui) de Jimmy Fallon em seu próprio show.

"Tres Equis" - Será que nós realmente precisamos de dois comerciais simuladas que caracterizam o "filho do homem mais interessante do mundo"? Não, mas eles eram ridícula e cômica. Por uma questão de fato, nós estamos começando a pensar que "SNL" deveria ter feito apenas isso todo o show.

As paródias Ann Romney e Stephen A. Smith - Não temos certeza se alguém diferente de telespectadores da ESPN realmente "se" a segunda representação que estamos a referir-la de "Weekend Update", mas a representação Ann Romney aqui foi uma loucura. Não achamos que o show se esforça muito difícil às vezes para forçar a política goela abaixo? Definitivamente, mas este foi oportuna e havia também alguns grandes golpes em aqui sobre outros republicanos, bem como Michelle Obama ser apenas como "elitista", como ela é porque ela está com amigos Beyonce. Comparado com Semana passada "Weekend Update", embora, este ainda era supbar.

Joseph Gordon-Levitt descascar durante o monólogo - Ei, temos certeza que esta foi a parte favorita de algumas pessoas de todo o show.

Mumford & Filhos - Pela segunda semana consecutiva, o show realmente entregues quando se tratava de seu talento musical.



Agora, voltamo-nos para tudo o resto ...

"As coisas mais finas" - Alguém matar este "show" ridícula sobre rappers que amam alta moda em breve. Não é engraçado, e as piadas são previsíveis o suficiente para que uma história em quadrinhos poderia tê-lo escrito em seu sono.

Os esboços hipnotismo e policiais - Não é aleatório, e então há muito aleatória. Admiramos compromisso Gordon-Levitt e Bill Hader do, mas que não pode fazer-se de uma piada que é muito alheios a tudo para ser realmente engraçado.

Demasiada GOP-bashing - Este não é obter política, e não estamos endossando o GOP aqui por qualquer meio. O que estamos dizendo, porém, é que "SNL" teve um pouco demasiado pode zombar comerciais detonação republicanos esta semana, e eles são um pouco mais engraçado quando eles tentam ofender todos. Além disso, ele faz com que o GOP brinca mais engraçado quando eles são menores e distantes entre si.

Apesar de as classificações na semana passada mostrou que os telespectadores não estavam faltando Andy Samberg, Abby Elliot, e Kristen Wiig na semana passada, que fez se sentir desta vez como se tivéssemos perdido alguns dos seus grandes personagens desta vez. Precisávamos de rostos mais familiares, além de mais comédia geral.

O que você pensa sobre a edição desta semana do show? Queremos ouvir alguns mais seus pensamentos abaixo! Seja certo verificar para trás na parte da manhã, como nós vamos ter destaques em vídeo de todo o show.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados