`Saturday night live` avaliação: o amor por bruno mars, brad pitt, stefon e rato triste

A edição deste fim de semana de "Saturday Night Live" foi engraçado ... muito engraçado. Ele foi facilmente o episódio mais forte da temporada, mas pode ter muito bem colocar tudo o show tem feito para vergonha desde quando Maya Rudolph hospedado no início deste ano. Realmente, este vai lhe mostrar o quão longe trazer de volta boas esboços pode ir, além de ter um host que é realmente aberto a qualquer coisa.

Temos de começar por discutir o último ponto aqui em que você não saberia em assistir isso que Bruno Mars não é um ator. Ele não só realizou a sua própria em quase todos os esboço, mas ele ainda roubou muitos deles com sua energia e sua capacidade de mostrar tudo, desde a sua voz à sua capacidade de se passar por outras pessoas no negócio. Facilmente, a nossa idéia do céu agora seria uma temporada do show, onde ele e Justin Timberlake apenas alternativos semanas. Mesmo seus dois desempenhos foram estelar, e nos sentimos totalmente cada nota.

Como para alguns dos destaques específicos da semana havia muitos:

As paródias Brad Pitt / Chanel - Isso não era mesmo algo que Bruno era uma parte, mas ainda era hilário ver ridículo anúncio do perfume Chanel do ator ser desmontado e até mesmo transformado em um comercial de Taco Bell. Nem sempre adoro quando "SNL" repete o mesmo gag uma e outra vez, mas é totalmente trabalhou aqui.

imitadores de celebridades Bruno Mars ` - Enquanto Mars fez um grande trabalho na maioria dos esboços que apareceram no, este foi o destaque em que ele jogou um estagiário responsável pela cobertura de canções de vários artistas para um curto período de tempo. Sua Steven Tyler foi fenomenal, mas assim que era Justin Bieber, sua Katy Perry, e a impressão de Michael Jackson puxou no final. Você podia vê-lo quebrar personagem brevemente para a impressão de Louis Armstrong, mas que quase não importa que, uma vez que provou que ele estava tendo um grande momento.

O "Rato triste" short - Este não é o tipo de curto que "SNL" tem feito muito de uma vez Andy Samberg esquerda, mas nós absolutamente amamos. Mars desempenhou um homem inseguro que estava deprimido que ninguém acenou de volta para ele, enquanto vestindo um terno de rato, e isso rastreados sua jornada emocional. Fomos surpreendidos com o quanto isso nos tocou do começo ao fim, mesmo quando o rato estava envolvido em algum comportamento questionável.



Stefon! - Finalmente, nós temos que dar algum amor ao caráter da assinatura de Bill Hader voltar para um pouco mais de alegria durante este episódio. Isso é facilmente nosso esboço favorito "Weekend Update", e, quase parece que não seria tão eficaz se não vimos Hader pausa personagem em pelo menos uma ocasião durante a mesma. Nós literalmente rolando no chão o tempo todo.

Quando se trata de elos fracos durante o episódio, não quer gastar muito tempo odiando qualquer uma coisa uma vez que nenhum deles foram particularmente horrível. Claro, a céu aberto fria debate foi um pouco de uma repetição, e nós não até mesmo o amor primeiro esboço de Marte longe de seu monólogo de abertura inteligente que muito. Mas estes eram, pelo menos, ainda agradável, e não eram uma bandeira vermelha para desligar a TV por qualquer meio. Sim, alguns dos esboços posteriores foram um pouco mais fraco, mas mesmo eles foram levantadas em parte pela presença de Bruno.

É difícil não enfatizar o suficiente quão grande de um episódio de "Saturday Night Live" este foi. É realmente as parcelas como estes que nos lembram não só porque nós amamos este show, mas por que não há melhor final de semana na TV do que se envolver em um pouco de bobagem tópica onde tudo pode acontecer.

O que você pensa sobre o desempenho de Marte, e o show como um todo? Se você quiser ver quem está hospedando a próxima novo episódio em 3 de novembro, Tudo que você tem que fazer é clicar aqui. Teremos vídeos do show, uma vez que estão disponíveis.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados