`Saturday night live` avaliação: dave chappelle monólogo, pulso, harambe, negan, e mais

SNL;

Como chamámos a atenção para mais cedo esta noite, não estamos realmente interessados ​​em rever a abertura desta semana "Saturday Night Live."Claro, nós pensamos que era um" momento tudo vai ficar bem "a todos que votaram em Hillary Clinton na eleição, mas também foi concebido para ser um comovente tributo ao falecido, grande Leonard Cohen. Não há nenhum mérito que sai de pegá-la Apart- queríamos rir, mas em vez temos engasgado.

Com isso dito, vamos seguir em frente agora, já que estamos indo para rever o restante do episódio apresentado por Dave Chappelle!

o monólogo - Lembre-se, comédia vem da dor, e isso é em parte o que fez esta tão grande. Ele estava realmente disposto a contar piadas sobre assuntos controversos, quer seja o tiro boate de pulso para o movimento negro Vidas Matéria. Ele até brincou sobre Harambe! Temos que dizer que esta é uma das últimas coisas que nós esperamos ver com ele na abertura ... e é facilmente o melhor de toda a temporada. Houve algumas políticas aqui também, como Chappelle falou sobre o presidente Obama e o trabalho que ele fez no escritório.

Vamos ir no registro em dizer que este foi um dos maiores monólogos que já vimos na história do show. Sabemos que ele pode ter sido muito nervoso para alguns, mas isso é TV tarde da noite, e este é também o que foi contratada para a realização. Chappelle é um gênio, e ele vai apertar botões.

resultados de eleição - Toda a premissa deste foi bastante previsível, principalmente porque você tinha que saber que eles fariam um esboço tudo sobre fazer um mapa dos resultados da eleição. A razão que esta era hilariante foi por causa de Chappelle e performances (tarde) Chris Rock como os dois caras que sabiam que isso ia acontecer, e estavam cientes de que havia muitas pessoas lá fora que iria escolher alguém como Trump para ser presidente. Esta era uma sátira no seu melhor: Não era demasiado contundente, e ele não precisa ser. Em vez disso, tivemos duas das pessoas mais engraçadas vivos na mesma sala juntos, e que, combinado com a sutileza da escrita foram o suficiente para que ela seja mágica.

Negan - Lorne Michaels realmente deu Chappelle muita margem de manobra, esta noite, e que provou ser uma jogada vencedora aqui com uma grande variedade de "mostra de Chappelle" personagens reunidos o vilão de "The Walking Dead". Enquanto nós vamos admitir que os escritores não têm um final claro para este esboço, vendo a programação e muitas das piadas provou ser nostálgico maravilhoso. Além disso, de Chappelle Lil Jon é especialmente irônico, dado que ele é um ex-participante "Celebrity Apprentice".

Além disso, lembre-se "Adeus Sr. Bunting"? "SNL" realmente ama decapitação de pessoas nos dias de hoje.

Weekend Update - Sem surpresa, este foi incrível, mesmo que houvesse algumas gafes realmente tolas que tiveram lugar durante a mesma. Por exemplo, tivemos em um ponto Michael Che botching completamente a sua piada sobre a etnia do seu amigo. Então, nós tivemos McKinnon como Ruth Bader Ginsberg Downing Emergn-C sem colocá-lo na água primeiro. Muitos dos jokers também foram brilhantes, mas um dos melhores foi uma improvisação aparentemente por Colin Josh sobre Chris Christie ea ponte infame.



Este foi provavelmente o ponto de viragem em que a qualidade-sábio, as coisas começaram a deslizar um pouco - com uma exceção notável.

Inside "SNL" - Este foi provavelmente o esboço mais fraco da noite até agora, embora a premissa começou a ficar forte: Uma conferência pós-esboço de imprensa destina-se a determinar o que deu certo eo que deu errado no decorrer da noite. A maioria das piadas eram engraçadas, incluindo Leslie Jones canalização Allen Iverson. Achamos que o problema aqui foi principalmente que o público pensava no início que eles estavam assistindo a um desenho ruim, e ele nunca se recuperou completamente em termos de energia. É difícil fingir ser ruim também do ponto de vista elenco.

Crianças falar de política - Para nós, isso me senti um pouco demasiado como um PSA que nossos filhos estão assistindo ao contrário de um pouco real da comédia. Tinha o show não coberto de fita "Access Hollywood" de Trump já, talvez ele poderia ter sido mais eficaz, uma vez que a linha a partir do caráter da filha de Chappelle foi toda a base do humor. Pelo menos era mais muito rapidamente uma vez que a brincadeira se tornou claro.

Última chamada - Pense nisso como um dos destaques na segunda parte do this- é um esboço que quase sempre o amor a qualquer hora "SNL" vai com ele, e ele está completamente dominado principalmente pelo desempenho de McKinnon e tiros reação de Kenan Thompson. Desta vez, tivemos fontes (ou classificar-de fontes) que quase transformou em arte. Não diria que foi fisicamente a encarnação mais ridícula que já vimos, mas este é o compromisso tanto e mesmo que nós sempre sabe para onde está indo, nós ainda acho hilário.

Kyle Mooney e Leslie Jones - Esta foi uma das partes mais aleatórios da noite, mas, tanto quanto as peças pré-gravado Kyle Mooney ir, encontramos a ideia de Kyle perder a virgindade com Leslie muito engraçado. "SNL" foi realmente meta em todo o conselho esta noite, mas nós apreciamos a narrativa de Kyle como um cara constantemente ciúmes de Colin Jost muito.

Um jogo de futebol e um filhinho de mamãe - Por alguma razão, nós fechou a noite com Chappelle ser um homem-criança que ainda estava recebendo leite materno de sua mãe. Não é exatamente grande, mas após a primeira metade estelar da mostra, como você pode ser perturbado?

No geral - Esse é o nosso sentimento. mostra de Chappelle, trocadilhos, foi um pouco mais de uma confusão perto do fim, mas com um primeiro semestre tão poderoso e tão grande, que estamos dispostos a ignorar alguns dos tropeços posteriores ao chamar isto um dos melhores episódios em algum Tempo. Também pode ser culturalmente um dos mais significativa em anos, e eles fizeram isso sem nem mesmo trazendo Alec Baldwin. Nós pensamos que o show precisava dele indo para isso, mas estamos realmente contentes em retrospectiva o personagem era fora da tela, fora da vista, mas não fora da mente. Nota A.

O que você achou do episódio desta semana de "Saturday Night Live"? Deixe-nos um comentário abaixo com seus pensamentos. Para alguns outros destaques de "SNL" nesta temporada, certifique-se de de cabeça para o link aqui. (Foto: NBC.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados