`Saturday night live` avaliação: donald trump, chonk alec baldwin, `ken osso` e emily destaques contundentes (vídeos)

SNL ;

Enquanto o debate presidencial mais-recente pode neste momento ser de vários dias de idade, nós certamente sabemos que isso iria acontecer: a Abra frio com Alec Baldwin como Donald Trump sobre "Saturday Night Live."Basicamente, a visão desta era inevitável, ea grande questão era como o show iria decidir parodiar o homem dado que muitas das manchetes recentes que cercam seus atos. Eles poderiam ir para uma paródia debate direto, ou tentar encontrar uma maneira de misturar-se de alguma forma.

Bem, o que os produtores do show finalmente decidiu fazer era ir para mais do spoof debate tradicional, mesmo que aconteceu pela primeira vez há muitos dias e outros shows já tiveram a chance zombar dele. Pelo menos o show fez algo grande em primeiro lugar, zombando do formato de town-hall estranho. Então, estamos basicamente teve comparações de Trump com um tubarão. Kate McKinnon é grande como Hillary Clinton, mas nós descobrir, mesmo que ela iria assumir que ele fez sombra sobre ela por grande parte deste.

Assumiu-se que Bobby Moynihan estava indo para transformar-se em algum ponto como Ken Bone, e ele fez. Nós figura que essa piada provavelmente mudou, no entanto, cortesia da descoberta de sua conta no Reddit.

Assim como com qualquer outro comentário "Saturday Night Live" que postar em CarterMatt, atualizar o site com freqüência! Nós vamos ter mais atualizações ao longo do restante do show.

Emily Blunt monólogo - Nós damos crédito Emily por tentar fazer algo positivo e de alta energia aqui, especialmente porque este é um tal deprimente tempo e notícias ciclo no momento. Infelizmente, nós não acho que isso realmente funcionou diferente permitindo Emily ter a oportunidade de cantar.

Escorts - Muito doloroso para um esboço de abertura, e não um grande indicador para o resto do show. Toda a ideia de Blunt e Leslie Jones jogando escoltas estranho era engraçado, mas o esboço nunca fui em qualquer lugar. Todo o ponto de ele só parecia ser a de que esses dois caras eram virgens, e, portanto, estavam dispostos a fazer quase tudo.

damas de Trump lutar para trás - Bem, isso foi estranho. Grande valor da produção, e foi uma idéia divertida para ter seus filhos, esposa, e até mesmo Omarosa proclamar que eles foram feitos com ele em forma de vídeo de música. No final da pré-tape foi revelado que toda a ideia era que este era para ser "tão ruim que é bom." Infelizmente, descobrimos que é mais "tão ruim que é apenas má."

Update: Aparentemente, esta era uma paródia de Beyonce "Lemonade", e nunca viu o original. Certamente ruínas do impacto com isso em mente.



Festival de Cinema - Após os três insucessos que foi ao ar antes disso, isso de alguma forma foi um bastante engraçado send-up de festivais que quase ninguém atende. Não havia nenhum ponto real para ele e ele fez ir um pouco longo, mas sim apreciado no desempenho de determinada Vanessa Bayer como a mulher desesperada para sair, mesmo que ela estava achando nenhuma oportunidade real para fazer exatamente isso.

Chonk - Nós todos vimos aqueles comerciais ridículos para lojas de roupas femininas com adjetivos genéricos jogados ao redor enquanto discutia capacitação e quão incrível eles são - o que fez este trabalho é que era para uma loja com um nome terrível que poderia facilmente esfregar algumas pessoas errado caminho.

Weekend Update - A melhor parte de toda a edição desta semana foi, surpreendentemente, de Vanessa Bayer Laura Parsons, um personagem que temos vindo a odiar ao longo dos anos. Sua chamando NBC para potencialmente pagando Billy Bush, pelo menos para nós, todos os tipos de hilariante. O resto foi ok-McKinnon como Olya vale sempre a pena uma risada ou duas, e as piadas eram um tanto engraçado, enquanto previsível, ao mesmo tempo.

Burger King - Isso foi ... estranho. Pense nisso principalmente como uma desculpa para obter um cameo Bruno Mars no como uma série de pessoas relativamente infelizes veio e ordenou vários itens alimentares a partir do Burger King drive-thru. Kudos para Pete Davidson para manter este fracasso de um movimento esboço, uma vez que teve de ser difícil às vezes.

monólogo de um dissipador - Foi uma ideia engraçada em teoria para nos dar o monólogo interior de uma pia tentando descobrir a sua própria mortalidade. Em execução, ele foi um pouco deprimente, mas nós vamos dar-lhe pelo menos uma pequena quantidade de crédito para o esforço e para tentar algo que realmente capturou a sensibilidade de Blunt como atriz dramática.

robôs Honda - Credit esta trabalhando principalmente à comédia física de tudo, uma vez que não havia nenhuma maneira fácil para os escritores para sair dela, e foi em grande parte a mesma coisa uma e outra vez: Robots avaria e fazendo coisas bobas. Em um episódio relativamente mais fraca, isso de repente se sente como um hit.

Great British Bake Off - Este é certamente algo que nós não esperar de "SNL": Uma paródia do reality show popular, através da lagoa. Este foi realmente muito engraçado do ponto de vista de desempenho (Blunt e Cecile Strong foram brilhantes), mas para as pessoas que não viram o show, era fácil de se perder de assistir a este.

hamsters - Esta foi uma forma estranha para terminar a noite, uma vez que era basicamente um esboço-dentro-de-um-esboço sobre roedores que lutam um com o outro. Agradecemos os costumes e as ideias, mas era um microcosmo da maior parte da noite: ambicioso, mas não é engraçado o suficiente. Depois de dois muito bons shows para começar a temporada, este é o que nós consideramos ser a primeira decepção da queda Episódio Nota: C +.

Para alguns outros destaques deste temporada de "SNL" imediatamente, certifique-se de cabeça aqui. (Foto: NBC.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados