`Saturday night live` avaliação: estreia de colin jost, atkinson jebidiah, `12 anos um escravo ", e parsons jim

Saturday Night Live ;Temos ido para a edição deste fim de semana "Saturday Night Live", Apresentado por Jim Parsons, com muito grandes expectativas, e por uma razão muito especial: Este é um cara muito talentoso, a forma como tem sido fora do ar por algumas semanas (tempo para as piadas para refrescar), e os escritores iria querer provar que eles não eram apenas ótimo, porque Seth Meyers estava lá.

Bem ... talvez eles precisam para obter Seth de volta. Este foi o episódio mais decepcionante de toda a temporada até agora. Começou muito ruim, e enquanto houve alguns momentos aqui e ali, que foram agradável. Eles por si só não fazem um bom episódio make. Parsons fez bem, mas ele nem sempre têm muito a ir em frente.

o que funcionou

12 Years a Slave fundição - Um dos melhores da noite, principalmente porque é construído para algo realmente engraçado como vimos o que era como tentar obter pequenos atores para uma audição para uma parte de um mal, dono de escravos vicioso ... na frente de dois negros que fizeram -los sentir extremamente desconfortável. Um excelente pequeno assumir ser excessivamente PC neste mundo.

"Weekend Update" - A maioria das piadas eram sólidos, e nós amamos o personagem Jebidiah Atkinson. Não estamos, no entanto, vai dar o show um monte de crédito para o que ele fez quando se trata do Charles Barkley - segmento de Shaq, que foi mal escrito e quase se desfez, pelo menos, duas vezes. Há uma diferença entre Kenan Thompson começando a perder-lo, e, em seguida, Taran Killam. quebras de Taran como Jebidiah são quase mais divertido por causa de como eles acontecem. Ao todo, um começo decente para Colin Jost, embora ele foi definitivamente nervoso.

mistério de assassinato - Desejamos que este esboço foi no início do show, principalmente porque ele tinha uma série de risos, graças ao facto de ser um daqueles jantares assassinato mistério onde todos tiveram um caráter, e Parsons foi entregue um cara chamado Dudley cuja característica definidora foi " nutball oversexed. "Hilarity se seguiu.

O mal

abertura "Ellen" - Ooh garoto. Este não era o que esperávamos quando começamos o show. piadas Ellen Em vez disso, nós tínhamos reciclados, Kate McKinnon sendo forçado a fazer tudo, e Jim Parsons fazendo Sheldon Cooper fazendo Johnny Weir. Sério, tudo o que vemos é Sheldon fora dele.

Jim Parsons monólogo - Este não era o início de "SNL" que qualquer um esperava. Em vez de alguns grandes piadas, tivemos Parsons cantando sobre como ele não é Sheldon Cooper, enquanto a maioria do elenco saiu e fingiu ser outras estrelas do sitcom. O único remotamente engraçado? McKinnon como Angela Lansbury / um ladrão de banco.



Peter Pan e Tonkerbell - Esta foi, pelo menos, uma bela Nice idéia. Tonkerbell era um divertimento pouco caráter Aidy Bryant, que serviu como uma versão detestável do personagem clássico da Disney. Foi extravagante, mas em comparação com o resto da abertura do show, havia pelo menos alguns risos aqui.

A Bíblia Ave - Quem no mundo surgiu com esta ideia? Foi provavelmente a pior ideia para um esboço pré-gravado que eu já vi, e não um único momento desta "Bíblia com pássaros" idéia era realmente engraçado.

Os arquivos de assassino - Uma espécie muito aleatória de esboço true-crime com alguns momentos interessantes sobre Parsons como um assassino que se disfarça em maus 1990 espectáculos de dança. Lembre-se destes? Isto é como a maioria do que temos visto durante toda a noite: Uma ideia interessante que poderia ter sido executado melhor se fosse mais curto e punchier.

Spotlightz - Por que trazer isso de volta? É levemente engraçado, mas não exatamente algo que precisava ver novamente. Palco crianças não fazem bem filmes sérios. Entendemos.

passeio de elevador - Oh boa: Um elevador cheio de gracejos do tombadilho. Sabemos que a comédia é um pouco mais ousado tarde da noite, mas a idéia de quatro minutos sobre algo malcheiroso em um elevador foi bastante unwatchable.

esboço Ocidental - Havia pelo menos alguns risos no último esboço da noite, mas o problema aqui foi principalmente que Kenan foi basicamente jogando Kenan novamente, e mais uma vez, a ideia de um "cowboy louco" realmente ficou velho em um segundo ou dois.

Se não fosse por três realmente bons esboços, este episódio teria sido um completo fracasso. A natureza ao vivo de "Saturday Night Live" sempre torna fascinante, mas mais alguns shows como isso poderia ter todos apenas assistindo "Late Night with Seth Meyers" em vez e nada mais. Grau: C-.

Qual foi sua opinião sobre "SNL" com Parsons? Compartilhe seus pensamentos abaixo, e não deixe de visitar o link aqui se você quiser assistir mais alguns destaques desta temporada. Você também pode se inscrever agora se você quiser obter mais algumas atualizações do nosso CarterMatt Newsletter.


Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados