`Saturday night live` avaliação: baldwin alec donald trump. Jennifer aniston, emma stone, mais (vídeos)

SNL ;Para uma das primeiras vezes nesta temporada, episódio deste fim de semana "Saturday Night Live", Como apresentado por Emma Stone foi um que não poderia prever que entra nele. Enquanto a rota previsível para quase todas as novo episódio nesta temporada tem sido a de dar-nos uma grande variedade de frios politicamente temático abre, ela não se sentia tão garantida entrar neste mostram que este é o que estávamos indo para obter. A maior novidade política potencialmente ao longo dos últimos dias foi o Donald Trump - negócio Carrier, mas estava lá o suficiente lá para um esboço completo?

Bem, como se constata os produtores encontraram uma maneira de leite Trump, mais uma vez por tudo o que podia! Especificamente, o programa abriu o episódio com um esboço tudo sobre Trump retweets várias mensagens no meio de reuniões de negócios. Isso é algo que ele era famoso por bem antes de ser eleito, e ele veio sob o fogo para ele desde então. Especificamente, o show referenciado-lo tetweeting mensagem de um adolescente, e depois também contou uma piada sobre se ele deve ou não chamar outro líder mundial, uma referência ao que ele fez com Taiwan na vida real.

Uma das principais razões pelas quais esses esboços Trump ainda trabalham é a presença de Kate McKinnon como um Kellyanne Conway derrotado, uma mulher que eles retratam como sendo através de um muito ao longo dos últimos dois meses.

Um par de outros destaques, antes de passar para o resto do show: Bobby Moynihan foi glorioso em tempo de tela limitado e representação do show de Steve Bannon como uma figura Ceifador-like é algo que era muito difícil de ver chegando ... e também maravilhoso. A estrutura do aberta frio foi um pouco estranho, principalmente porque ele saltou em torno de uma variedade de diferentes cenas que interrompeu a energia global.

Lembrete: Teremos vídeos para muitos destes desenhos na parte da manhã.

monólogo Emma Stone - Isso foi-nos apresentada como seu "regresso a casa" das sortes, como ela nos levou através de quanto foi diferente entre agora e quando ela apresentou o programa há cinco anos. Moynihan novamente foi a melhor parte deste jogando o estereótipo 1980 quarterback filme que ela teve um caso com, embora Vanessa Bayer também foi grande como a "garota dizer" que zombaram de pedra ao mesmo tempo, implorando para ela para chegar aos seus contatos sobre futuros empregos.

Theater Troupe - Nós estamos realmente começando com este esboço teatro caixa-preta? Este seguiu seu curso há muito tempo, mas vamos admitir que havia alguns pedaços aqui que eram tão estranho (Aidy Bryant falando sobre SIDA, ou o grupo falando sobre a Dakota Acesso Pipeline) que nós ainda nos encontramos rindo aqui e alí.

vela Commercial - Este foi o (provavelmente) história verdadeira, contada através de formato de musical, de uma vela que seja rotineiramente transmitida de uma pessoa para outra como um presente. Embora nunca tenha sido hilariante, este foi um desses pré-fitas que trabalharam apenas porque a premissa por trás foi bastante verdadeiro e inegável para muitas pessoas lá fora. premissa legal, mas a execução instável.

poster Bate-papo - A idéia por trás disso era muito engraçado: Um estudante universitário (Pete Davidson) recebendo conselhos durante o sono sobre como fazer sua lição de matemática a partir de uma série de cartazes pendurados em sua parede, com Stone jogando um particularmente ridículo que só queria falar sobre comer como muitos cachorros-quentes quanto possível. (Todo mundo adora insinuações!) Esta era engraçado o suficiente para ser digno de um par de risos, mas nunca bastante subiu passado a fase de idéia.

A busca de Colina - Este, por sua vez, estava em outro nível, e, provavelmente, a melhor parte do show desde o monólogo ... o que não é algo que muitas vezes dizer sobre Kyle Mooney - Beck Bennett pré-fitas. Os dois rapazes jogado trackers procura de Hillary Clinton na floresta, e, eventualmente, através de algum trabalho duro e dedicação que eles foram capazes de (quase) localizá-la. A melhor parte foi-lhes colocar um jornal dos esforços de recontagem de Jill Stein na esperança de que iria saldar.



Weekend Update - Isto me senti como um tempo muito longo edição da Update, não que realmente importava tanto assim dada a forma como a grande maioria do conteúdo dentro dele era hilariante. Claro, Leslie Jones quebrou cerca de cinco vezes durante seu segmento, mas há momentos em que realmente funciona apenas porque mostra que ela é para ele e se divertindo. Além disso, não foi estranho como se estivesse andando dentro em uma piada interna.

Em geral, a maioria das manchetes piadas individuais funcionou, e então você tinha Jennifer Aniston assombrosas perto do fim, enquanto Vanessa Bayer foi trazendo de volta a sua versão de Rachel de "Friends". Ele foi programado para coincidir com o novo filme de Aniston, mas não foi uma promo-cameo detestável. Foi engraçado, e Jen era jogo para ele! Provavelmente a maior surpresa mais tarde, mesmo se a sua presença arruinou uma segunda aparição mais tarde.

música de Santa - Se houvesse uma palavra que usaria para descrever esta, seria "estranho". O que mais você deveria dizer sobre um esboço que caracteriza três mulheres cantando sobre o Papai Noel de uma forma estranha, sexual, enquanto em um Natal festa? Uma vez que a primeira música foi para fora no universo, a única coisa lamentável é que o esboço começou a perder todo o seu vapor. O pior da noite.

Debette Goldry - É verdade, é um pouco de uma surpresa que nós estamos vendo esse personagem de McKinnon, logo após sua primeira aparição. No entanto, ao mesmo tempo que fazia sentido para trazê-la para um painel de Paley Center, ao mesmo tempo que tanto Emma Stone e Jennifer Aniston estavam ao redor. Era muito previsível que estaríamos vendo Aniston novamente o momento em que este esboço começou. Debette é um bom caráter (horrifyingly relevante após o "Último Tango em Paris", titula), mas gostaríamos de ter esperado para trazê-la de volta.

Wells for Boys - Esta paródia comercial era tudo sobre a publicidade de um produto novo Fisher-Price para meninos sensíveis, com pedra como uma mãe que tenta cuidar de seu filho extremamente sensível. De um ponto de vista, este foi incrivelmente ridículo, e ainda, ao mesmo tempo que era extremamente engraçado do início ao fim. Boa idéia e forte execução.

Virgem Maria - Para um esboço no final do show, surpreendentemente engraçado! Uma vez temos a sensação de que Mary realmente não queria nenhum dos convidados para estar lá que ficou para sempre tão ligeiramente, mas que foi ok desde a premissa original funcionou tão bem. Kenan Thompson acrescentou algumas boas linhas como um dos três reis.

No geral - Provavelmente um episódio muito middle-of-the-road no espectro da temporada. À excepção da música de Santa não houve um grande fracasso de um esboço, mas provavelmente não há um esboço de 10 top da temporada aqui também. Os rastreadores de Hillary Clinton, provavelmente, foi o melhor, mas havia coisas boas no final do show, desta vez, também. Grade: B.

Se você encontrar-se interessado em outras atualizações quando se trata de "Saturday Night Live", certifique-se de de cabeça para o link aqui. (Foto: NBC.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados