`Homeland` temporada 3, episódio 4 avaliação: carrie, saul, e os `era um sonho? "Momento?

Veja Carrie ;Fez "Pátria"Chocá-lo com o seu terminando esta noite? Imaginamos que, agora, a emoção que você está sentindo é, possivelmente, em algum lugar ao longo das linhas de alegria ou frustração. O show se transformou em um centavo em apenas poucos minutos no final do episódio de hoje, e a reação que nós sentimos é quase semelhante à reação que senti de volta em "Dexter" temporada 6, onde foi revelado que o Professor Gellar tinha sido morto o tempo todo e Travis Marshall estava trabalhando sozinho.

Nós realmente querem comprar que Carrie e Saul tinha formado algum tipo de plano em segredo para trabalhar em conjunto, e tentar atrair a Javadi (que ordenou o bombardeamento em Langley) por ter um advogado misteriosa tentar trazer Carrie a bordo usando sua massa humilhação como uma forma de motivação. Tudo foi orquestrado, seja Carrie pirando a Saul admitir o que ele fez para o Senado. Era tudo parte do seu ser um "bom soldado", e nós temos sido enganados pela maior parte dos últimos três episódios.

O nosso sentimento geral agora é que "Homeland" decidiu ser bonito com nós, mostrando o quão espertos eles podem ser com um toque que você não veria chegando ... e para ser justo, não o fizemos. Mas, isso é algo que gera muitas perguntas que o obriguem a ligar os pontos. Quando, por exemplo, foi este plano chocado em primeiro lugar? Sabemos que os produtores estão saindo e oferecendo suas explicações em várias entrevistas, mas não devemos ter que ler uma entrevista, tudo deve ser definido nos episódios. O calendário do plano de formação é muito importante, uma vez que a muitos momentos que não fazem sentido contrário. Se Carrie sabia sobre o plano de antecedência, então nós completamente não comprar sua fusão para baixo quando assistindo Saul na audiência de TV- há uma boa explicação para ela assistir, mas se ela já sabe sobre o que está sendo dito e está sozinho , por que se preocupar para colocar em uma performance. Este esquema inteiro também pediu uma grande quantidade de Carrie em termos de sua capacidade de atuar, e que é difícil dado quanto vimos la ir "rogue" ou ser emocional como uma reação a eventos.

Talvez esta torção despeja grande no final, mas por agora nós estamos sendo convidados a comprar em algo que é um pouco longe demais fora do campo esquerdo. Poderíamos ter sido informado acerca deste plano na estréia, e que teria diminuído nada para nós. Por uma questão de facto, teria sido praticamente ainda mais interessante uma vez que a tensão teria sido levantada. Carrie teria mais para lutar por e nós seria se encolhendo de medo dela explodir no rosto de todos.



Vamos falar sobre Dana - As duas primeiras semanas de temporada 3, que defendeu o movimento para ter uma longa história Dana, uma vez que o romance faz algum sentido dada a forma como quebrado que estava dentro de sua própria família, mas esta foi quase um pouco demais. Talvez seja apenas uma coisa química, mas nós simplesmente não completamente gosta de ver a relação entre ela e Leo-também, quando Sam Underwood vai conseguir interpretar um personagem que não é psicótico? Esta é a primeira vez em que esta história começou a não funcionar para nós. Além disso, as costas de Mike! Onde ele foi?

"Homeland" tem sido um dos melhores shows na TV, bem como a qualidade das performances é o que está poupando este comentário de ser pior. Não é que a escrita foi ruim para "Game On", mas era que o processo de tomada de decisão que foi apenas fora. Com alguns ajustes, esta torção poderia ter funcionado melhor, mas como está é quase tão confusa como a tentar compreender o funcionamento interno da CIA como um outsider. Nota: C.

Você pode ler mais sobre o episódio da próxima semana, clicando aqui, e não se esqueça de voltar em breve para mais notícias.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados