Homeland: patinkin mandy sobre por que carrie é `resposta para a paz mundial "

Pátria`s Mandy Patinkin reivindicações Claire Danes`Carrie Mathison é comparável à Anne Frank, tal é a sua compreensão da natureza humana.

Patinkin, que interpreta Saul, mentor de Carrie e confiante na CIA e é o único na agência que realmente entende a extensão de seus problemas mentais, acredita que Carrie tem uma "qualidade savant-like". Ele disse ao The Hollywood Reporter:

"Eu considero sua personagem semelhante a Anne Frank, em termos de alguém que tem um sábio como a qualidade em relação à natureza humana, e compreensão e empatia e compaixão, com sabedoria e presentes incrível", explicou. "E a razão de Saul ser é defendê-la e salvar a vida dela a todo custo, porque ela sente que é a resposta para a paz mundial, essencialmente, no final do dia."

Patinkin não impediu as comparações para o jovem diarista e vítima do Holocausto, ele passou a comparar a genialidade de Carrie e luta com os gostos de William Shakespeare, enquanto articulando a `meta humana "maior, que ele acredita que a jornada de Carrie inspira:

"Ele também entende que quando ele recrutou inicialmente, se você encontrar um ser humano dotado em qualquer área da sociedade - nas artes e música e pintura e da escrita - é yin e yang. Você paga para esse dom, e há muitos artistas que sofrem com essas lutas mentais, porque muitas vezes eles estão lutando por aquilo que eles definem como a luz. Shakespeare, Stephen Sondheim, todas estas pessoas procuram uma maneira de transformar sua escuridão, a escuridão do mundo, para a luz. Isto é o que Pátria está prestes a me, transformando a escuridão mundo para a luz do dia ".

Isso é uma forma interessante de olhar para o personagem e é uma das razões Carrie é tão fascinante. Ela é uma personagem ligada à terra ainda tem essa capacidade, que é também sua queda.

Suas tentativas de resolver os problemas no impacto mundial diretamente em seus próprios problemas internos, aumentando a sua obsessão, fazendo seu melhor no que faz, fazendo-a pior em como ela se sente. Vai ser interessante descobrir o custo de tudo isso tem sobre o personagem na 2ª temporada.

Homeland Season 2 estréia 30 de setembro no canal Showtime

Top Cred Image: Saejima

Artigos relacionados