`Hell on wheels` 4ª temporada, episódio 12 avaliação: montagem anson, kasha kropinski shine- destino de ruth revelou

Inferno sobre rodas ;Para pelo menos alguns momentos no sábado à noite "Inferno sobre rodas,"Nós quase sentida como este foi a versão do drama de um episódio de garrafa que você costuma ver em uma comédia. A diferença: Muito pouco dentro de "Treze Passos" foi cômico.

Este episódio passou a maioria do seu tempo de execução dentro dos muros da prisão Cheyenne local, onde Cullen Bohannon envolvido em uma conversa cru, honesto com Ruth. Ela finalmente confessou seus sentimentos, e ele admitiu que havia pelo menos uma parte dele que poderia amar Naomi. Os dois estavam falando, mas nós sentimos que havia algo mais ainda que poderia ser dito.

Através destas cenas, Anson Mount e Kasha Kropinski deu alguns dos seus trabalhos mais honesto, discreto que vimos na série até à data. Entre a morte de Elam, as batalhas com Syd, e as cenas com Kropinski aqui, estaríamos dispostos a dizer que o Monte está recebendo um currículo Emmy digno construído para esta temporada. Seja ou não premiações desviar o suficiente da sua zona de conforto para notar é para ser visto.

Ruth sempre foi uma mulher de princípios, de modo a vê-la recusar qualquer coisa diferente de seu destino por não era uma surpresa, independentemente de todas as oportunidades para a salvação foram apresentados para ela. Isto incluiu Cullen tentando ajudar a sua fuga, John Campbell tentando perdoar aqui, e mesmo Mickey se envolver com ameaças. Para Ruth, a única salvação que ela queria que veio no final de uma corda. O que nos surpreendeu foi a ternura do carrasco, um papel normalmente identificado com raiva e mistério.

A morte de Ruth é mais um divisor de águas no show, e independentemente de haver ou não você sentiu o movimento foi justo, não importa. Ela sentia que era. Sua vida estava em suas mãos, e deixa Cullen com muito poucos laços agora para algo diferente do que a estrada de ferro, e em certa medida a sua família, que estiveram fora do quadro durante pelo menos um pouco.

O que o episódio, no final, nos trouxe foi um retorno em parte às origens "da série (pelo menos no início): Cullen o homem de ferro. O show inteligentemente diferenciou-se da Elam com a morte e sepultamento do personagem, e um dos cliffhangers maiores girava em torno de Louise, que estava planejando uma exposição sobre Cheyenne que tinha Campbell irado por uma série de razões.

O outro? Cullen aparentemente perder a sua finalidade, na sequência do que aconteceu, e proferindo duas palavras que muito mudar o jogo: ". I quit"

Hoje à noite do "Hell on Wheels" pode ter sido falta de tiroteios, mas foi feita para isso com uma forte, apontou performances e coração. Nota A.

Para ler mais notícias sobre o show, incluindo uma pré-visualização para a próxima novo episódio, você pode fazê-lo Aqui. Tb, Inscreva-se hoje para adquirir alguns mais notícias de TV em todos nós cobrir através do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto via AMC).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados