`Glee` temporada 4, episódio 7 avaliação: de eli c. Para slaine para jarley

Darren Criss, GleeQuando ouvimos pela primeira vez sobre a idéia de "Glee" fazendo algum tipo de tributo super-herói bizarra para seu episódio de Ação de Graças "Duets dinâmicos," nós entretanto que estava em uma palavra ridícula. Depois de vê-lo jogar fora na sua totalidade, é justo dizer que estamos de acordo com esta afirmação completamente. No entanto, ele era o tipo do divertimento do ridículo ao invés de algo que absolutamente queria rolar nossos olhos para.

A má notícia? Não houve Nova York neste episódio, embora a boa notícia é que a Big Apple fez continuar a desempenhar um papel importante como vimos Blaine luta para superar o que aconteceu com Kurt, e até mesmo considerar brevemente decolando para Dalton Academy para apagar todas as memórias de seu relacionamento quebrado. Temos um vislumbre do misterioso "Eli C." que ele traiu Kurt com, mas foi só via um borrão e uma voz- esse caráter em última análise, não importa tanto quanto a própria ação, e Blaine estava na necessidade de um herói de sua própria apesar de ele passar a maior parte do episódio com o traje que ele desenhou para seu clube de super-herói.

Graças à Sam, Blaine optou por ficar no McKinley, e ele também pode agora ter um novo amigo para ir junto com ele. Este não foi o único duo surpreendente que compartilhou vez esta semana, como até mesmo Jake e Ryder conseguiu começar a ficar junto, apesar de cada um deles ter sentimentos por Marley. No início, eles só queria dar um soco um ao outro no rosto- mas, no final, os dois foram realmente se dando bem, e revelou algumas inseguranças sobre o outro. Ryder percebeu que ele é disléxico e incapaz de aprender no mesmo ritmo como outras pessoas- Enquanto isso, Jake nunca se sente confortável quando criança biracial, meio judeu em uma escola que ama etiquetas. O que foi interessante aqui foi que, como resultado da Ryder se retirando de uma data graças a ter que estudar, Marley fez uma decisão muito chocante: sair com Jake vez. Com esse movimento, Marley pode ter apenas fez a sua primeira decisão de polarização desde que estreou no programa no início deste ano.

Quanto a outras notícias, Finn finalmente começou a perceber que ele tem um lugar como o professor temporário para o New Directions, e parece agora que o grupo vai ser bom para as Regionais. Vamos apenas esperar que ela dure.

No geral, este foi um muito divertido episódio de "Glee", apesar de algumas das suas falhas, incluindo por Marley jamais confiar em alguém como Kitty para começar considerando o quão desagradável ela tem sido para ela durante o ano passado.

Se você quiser ler um pouco mais "Glee" temporada 4 notícias quando se trata de Quinn de Dianna Agron, tudo que você tem a fazer é visitar a história sobre o link aqui.

Logo Glee

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados