`Glee` temporada de 4 avaliação: kurt e falar forgivness blaine, natal e amor

Alegria

Em episódio de hoje de "Glee" temporada 4 Santana, Puck, Mercedes, Quinn, Finn, e Mike todos reunir-se para as férias e Finn pede-lhes para voltar a Glee clube para emparelhar-se com algumas das novas crianças para se preparar para as seletivas. Finn diz que eles precisam de uma música grande com um grande número de dança para que eles decidam fazer "Gangnam Style".

Kitty diz Quinn que ela é seu ídolo e que ela aspira a ser como ela. Ela revela a Quinn que Jake está pressionando Marley para o sexo (ou não isso é verdade ou não é outra história). Quinn confronta Jake, dizendo-lhe que se ele não deixá-la sozinha e parar de distraí-la de que ela irá falhar nas seletivas.

Santana está preocupado com Marley como ela está olhando tipo de doente e descobre que Kitty de alguma forma tem vindo a dar laxantes Marley. Ela confronta Quinn sobre Kitty e eles entrar em uma luta onde eles acabam trazendo um monte de velhas questões entre eles para a superfície. A luta termina em-los batendo um ao outro no rosto, mas Brittany entra e pára a luta. Como se constata Marley é levá-los de boa vontade sozinha para caber em seu vestido.

Jake diz Ryder que ele levou Marley fora em uma data e diz que ele vai deixá-la ir se ele realmente incomoda, mas Ryder diz que está bem. Mais tarde, Jake diz Marley que Ryder está tudo bem com eles namorando, mas que ele tinha para dar Ryder a liderança na produção de "Gangnam Style" para se sentir melhor.

Rachel promete Kurt que, apesar de não ser indo para casa para o feriado, que eles vão ter uma grande Ação de Graças juntos em New York City. Rachel confronta Brody em dormir com Cassandra, e ele diz que isso aconteceu porque Rachel deixou para ir ver seu ex-namorado. Ele diz que não vai acontecer de novo e pede para vir e cozinhar o jantar de Thanksgiving com ela e Kurt. Ele parecia bastante estranho que ela era tão indulgente sobre Brody dormir com Cassandra, já que normalmente ninguém, muito menos Rachel Berry seria tão rápido para perdoar.



Como Kurt está deixando o trabalho que ele convida Isabelle se juntar a ele e Rachel para o jantar de Ação de Graças e ela diz que ficaria feliz em se juntar a eles. Ela pergunta a ele sobre a situação Blaine e Kurt diz que ele não está interessado em ouvir o que ele tem a dizer, mas ela diz que até perdoa Blaine vai ser difícil para Kurt para seguir em frente sozinho.

Mais tarde, no jantar de Ação de Graças, Isabelle e cerca de 50 pessoas aparecem na casa de Kurt e Rachel para o jantar transformando seu pequeno jantar de peru em uma festa gigante transformando-o no melhor acção de graças nunca. Kurt decide seguir o conselho de Isabelle e chamar Blaine e ele diz-lhe que que ele quer perdoar Blaine para o que aconteceu, mas ainda não chegou lá. Ele também diz que ele perde Blaine tremendamente e não pode ficar sem falar, porque ele ainda é seu melhor amigo. Kurt pede Blaine para vir e vê-lo em Nova York no Natal e Blaine aceita em meio às lágrimas. Ele diz Kurt que ele o ama e Kurt diz que o ama também.

Você acha que Rachel perdoou Brody rápido demais? Você está animado que Kurt e Blaine finalmente estão falando de novo? Deixe-nos um comentário e diga-nos o que você pensa.

Nas seletivas Marley tem o direito colapso antes de ir ao palco e Jake tenta confortá-la. Ryder diz a Jake que ele quer que ele para assumir a liderança porque é importante ter o melhor líder do show para que eles possam ganhar. Sua performance de "Gangnam Style" está indo muito bem até que Marley desmaia no palco no final da performance.

Perguntando Se Damian McGuinty e Vanessa Lengies será reunindo? Certifique-se de verificar a nossa história sobre eles e deixe-nos saber o que você pensa.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados