`Glee` 4ª temporada, episódio 15 avaliação: kurt e blaine "aconteça o que acontecer `resume tudo

AlegriaO que há bastante como uma noite no cinema? Bem, quando o filme é bom, que afirmam que não há realmente nada parecido com isso. "Glee" tentou trazer uma obra-prima cinematográfica com o episódio "As meninas (e meninos) on Film", e que acabou por ser uma experiência bastante divertida. Houve alguns problemas? Certo. Depois de quatro temporadas de ver mash-ups ridículas na sala do coral, que está muito bem sobre eles (o mesmo vale para ouvir Jake serenata Marley). Além disso, nós ainda não entendo por que Sue Sylvester é ainda lá se você não está indo para dar-lhe muito de um propósito.

A história que claramente dominado a maior parte do show foi tentativas de vontade de vencer Emma volta depois de todo o "incidente altar" deu errado, e ele acabou por fazê-lo cortesia de algum esforço árdua, uma performance de "In Your Eyes" straight fora de "Say Anything" (boombox gigante incluído), e um esforço para começar de novo. Claro, isso foi antes que a verdade sobre o beijo saiu, e depois Will parecia que ele estava prestes a perfurar Finn na boca. (Em vez disso, ele simplesmente foi embora.)

Quanto ao enredo New York, a maior parte do episódio consistia em grande parte de Santana de ser muito desagradável e também muito honesto. Depois de encontrar a pilha de dinheiro nas coisas de Brody, ela fez a suposição rápida que ele era, na verdade, um traficante de drogas. Claro, ela também descobriu a verdade sobre o teste de gravidez de Rachel. Kurt foi também claramente ainda distraído por seus sentimentos por Blaine, embora ele tinha um cara bastante agradável em Adão na frente dele. Estamos torcendo por Klaine? Claro, mas nós não queremos ver Adam ficar esmagado no processo. "Come What May" foi realmente uma boa maneira de descrever este episódio: havia esperanças e sonhos, mas ainda coisas mantendo-los de ser realidade.

Na frente McKinley, o episódio provavelmente usou sua técnica "filme devaneio" o melhor em mostrando como Marley foi ocasionalmente imaginar Jake como Ryder, e também provar no processo que Blake Jenner é a melhor coisa para sair de "The Glee Project" até agora.

Apesar das falhas, estamos felizes que "Glee" foi bastante minimalista, com sua narrativa, esta semana, não tentar fazer muito, e realmente fez avançar o enredo de uma forma que se sente tangível. Apenas gostaríamos que alguns dos números musicais foram retirados para se concentrar na história.

Em última análise, o que você pensa sobre este episódio? Se você quiser ouvir o que Lea Michele tem a dizer sobre o futuro da Rachel e Brody (juntamente com alguns Finn colher jogado lá), você pode fazê-lo aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados