Avaliação «comunidade»: all hail the dreamatorium

Só em sonhos.

Se você está se perguntando por "Comunidade"Não chamar um público maior do que ele faz, este episódio é provavelmente uma razão pela qual. É completamente inacessível para novos fãs, baseia-se em episódios passados ​​para o desenvolvimento do caráter, e também contém uma vibe pós-moderna que você normalmente não vê qualquer grande dinheiro estúdio tiro ainda.

Sim, este episódio ainda foi muito possivelmente um dos episódios mais brilhantes que Dan Harmon e os escritores vieram acima com. Tendo um episódio inteiro temático em torno Dreamatorium de Abed era arriscado, mas acabou servindo a um propósito tão inteligente como a colocação de Annie e Abed na situação permitiu-nos ver mais no interior dos chefes de cada personagem.

Se nós ainda tentou descrever tudo, desde as referências "Inspector Spacetime" a Abed se tornando cada vez Annie Abed, que iria acabar de alguma forma confundir a história ainda mais do que já era era. O que podemos dizer, porém, foi que a decisão de Annie para tentar substituir Troy na Dreamatorium nos ensinou tanto sobre o que eles são muito medo. Para Annie, é ser capaz de ficar longe de rejeição - de modo que ela abriga sentimentos por alguém que nunca vai deixá-la se investiu o suficiente para o ponto onde ela se machuca em Jeff. Enquanto isso, Abed está paralisado pelo seu próprio medo de acabar sozinho (e aparentemente de pelúcia no mesmo armário que ele usou como uma criança).

A única razão que estes dois estavam juntos era tão Troy e Britta poderia almoçar juntos, que em sua própria maneira como Annie ambos tentando fazê-los felizes ao mesmo tempo, liberando Jeff para si mesma. Portanto, a ironia de tudo isto é que na tentativa de incentivar Abed ter mais empatia, ela realmente não tem muito mais a si mesma.

Graças a estes dois, praticamente toda a gente acabou tomando um banco traseiro neste episódio - embora, vamos dizer que nós amamos os cameos aleatórios por Dean Pelton, que é sempre o melhor em doses pequenas.

-

Em última análise, percebemos que este é um episódio que vamos ter de ver várias vezes, a fim de realmente entender tudo isso - e estamos muito contentes de fazê-lo. É mais uma vez risco de que valeu a pena para "Comunidade", e ainda mais uma prova de que este é o mais ousado, mais inteligente, e também o show mais engraçado na TV.

Agora, só precisamos descobrir como fazer um Dreamatorium de nossa própria ...

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados