Da nbc "comunidade" 5ª temporada, episódio 5 avaliação: donald glover deixa no mar de lava quente

Comunidade ;Indo para quinta-feira à noite "Comunidade"5 ª temporada episódio, sabíamos que ia ser muito emocional. O que nós não percebemos no processo é que este ia ser um dos melhores episódios de despedida para qualquer membro do elenco de qualquer show que nunca. Foi hilário, inovador e completamente devastador em suas últimas alguns minutos como vimos Troy dizer adeus. Donald Glover jogou isso perfeitamente, eo resto dos membros do elenco fez o mesmo.

Toda a premissa deste episódio foi quase intencionalmente projetado para ter Troy e Abed adiando dizer adeus um ao outro por um jogo de lava quente. A premissa? A pessoa que evita tocar no chão as vitórias mais longas. Houve alguns tributos aqui para filmes pós-apocalípticos e filmes, e até mesmo a colocação dos personagens era perfeito. Fazia sentido para Britta ser a última pessoa do lado de fora de Troy e Abed, uma vez que ela desempenhou esse papel em ajudar Troy perceber que para Abed, este não era um jogo. Ele literalmente senti que ele iria afundar na lava sem ele. Isto é, quando a taça emocional começou a transborda.

As cenas finais aqui como Britta jogado junto com o jogo, e criou "clones" para Troy e Abed para lidar com a separação melhor foi apenas o suficiente de uma emenda de sua personagem para que ele funcione.

Nós seria negligente para não mencionar que havia algumas muito grandes meta referências em aqui, assim: Chang gritou Nathan Fillion como sua paixão gay quando perder o jogo (uma referência para o aparecimento da estrela "Firefly" na próxima semana) - entretanto, , o barco que Troy esquerda na era o Childish Tycoon, uma referência ao Childish Gambino apelido de Glover. Para coroar tudo fora, LeVar Burton! Ele fez sua primeira aparição desde a temporada episódio infame 2 que vai para baixo como o nosso momento favorito com Troy sempre, quando ele não podia falar com ele por causa de seu medo paralisante de desapontá-lo. Felizmente, Clone Troy estava confiante, podia falar em voz alta, e se esforçam para seguir em frente. Vamos esperar que Clone Abed pode fazer a mesma coisa.

Tiremos o chapéu "Comunidade", para criar tanto um episódio ridiculamente engraçado e sendoff surpreendentemente doce. Este foi o melhor episódio de qualquer show, em 2014, até agora, e isso faz isto pela primeira vez durante todo o ano que temos entregues este ano. Grau: A +.

O que você pensa sobre este episódio? Certifique-se de compartilhar abaixo e cabeça aqui para se inscrever para o nosso CarterMatt Newsletter!

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados