Da nbc `comunidade` temporada 4, episódio 3 avaliação: a prova `inspector espaço-tempo`

ComunidadeDe volta quando ouvimos pela primeira vez alguns detalhes sobre "Community" temporada 4, a convenção "Inspector Spacetime" foi um episódio que realmente tinha-nos animado mais do que quase qualquer outra coisa o show estava trabalhando. Quando ouvimos dizer que Matt Lucas e Tricia Helfer foram parar perto, fomos ainda mais animado. Em seguida, vimos os dois primeiros episódios, e as sugestões de quem tinha visto o screener aqui sugerido que essa meia hora foi tragicamente terrível.

Para ser justo, nós realmente fez rir várias vezes esta semana, e como um todo ele realmente se sentiu mais forte em termos de comédia de viagem ho-hum semana passada através mansão de Pierce Hawthorne. A abertura com Britta era realmente muito espetacular, principalmente porque este parecia ser o tipo de coisa que season 2 ou 3 ª temporada Troy teria feito para manter a relação em segredo para Abed não chateado. O final (que caracteriza um par de estrelas convidadas surpreendentes) também foi inspirado, e uma conclusão gratificante para uma história sobre Pierce e Shirley juntar um grupo de foco para a adaptação americana "do Inspector Spacetime".

Infelizmente, os problemas com este episódio foram literalmente em toda parte no meio. Por um lado, nós realmente ainda não entendo por que Troy e Britta estão juntos, principalmente porque fomos privados de todo o momento de confraternização no show. A química não era ruim esta semana e ela fez nos permite ver um novo lado de Troy e Abed, mas nós realmente não ver o que ela está ficando fora de um relacionamento com um homem-criança pateta que parece mais obcecado com sua melhor amigo do que ninguém.

Enquanto isso, muitos dos outros personagens nesta temporada está regredindo. metas de Jeff para o futuro não são claras, Annie está de volta ao obsesing sobre Jeff novamente, e Shirley foi reduzido para "Oh, não de" e algumas outras interjeições variadas. Nós ligou para um pouco menos Dean Pelton e Chang, mas ter dois episódios seguidos sem qualquer um deles (e com apenas uma menção de Greendale) é muito chocante em si. Mesmo a maioria da maioria dos episódios meta "Comunidade" utilizado o show como uma definição. (Os únicos clássicos reais que podemos pensar que não fosse o "My Dinner with Andre" spoof e "corretivo Chaos Theory").



A última questão que temos aqui é um muito sério que nos impede de realmente gostar deste episódio mais do que apenas uma brincadeira rápida que iria ficar em "The Big Bang Theory": a noção criada dentro dele que as pessoas em este tipo de convenções devem ser ridicularizado ao invés de celebrada. Dan Harmon teria falavam sobre isso muito pior do que ele já fez cerca de Chevy Chase se isso acontecesse em seu relógio. Em algumas dessas piadas, "Comunidade" foi quase zombando sua própria fãs leais que cantaram canções de Natal vestindo goatees Abed, segurando mostras de arte, e pedindo seus amigos para assistir.

Nós realmente queremos salientar aqui que a nova "Comunidade" não é necessariamente um show terrível, e ainda é melhor do que a maioria das comédias quer CBS ou NBC têm no ar. O problema é só que ele costumava ser uma jóia maravilhosa que era uma fuga do mundo- agora, é um lembrete de que o mundo pode ser um lugar cruel.

Vamos acabar aqui com uma nota mais clara, e lembrá-lo de ir assistir este vídeo de Alison Brie rap. Apesar do que está acontecendo com Annie, ela ainda é incrível.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados