"Grã-bretanha talento tem `avaliação: ryan o`shaughnessy retorna após o drama

Havia mais variedade do que nunca.

Por mais estranho que pareça, toda a primeira metade de "da Grã-Bretanha Got Talent"Esta semana senti um pouco como" A Vingança dos Nerds. "Tivemos atletas dando sua rotina uma sensação de jogos de vídeo, um homem que joga um instrumento musical construído com lasers, e alguém com um pote na cabeça desesperada para representar o seu favorito" Doctor Who "caráter.

No entanto, as coisas ficaram um pouco menos geeky na segunda metade do show - e, em geral, esta pode ter sido a melhor coleção de talentos ainda.

-

Equipe rosto - Que maneira de começar o show! Geralmente pensamos que os atos que vão primeiro tem nenhuma chance de realmente ficar ao redor. No entanto, vamos dar a este grupo de basquete algum crédito - não apenas eles estavam profundamente divertido, mas eles realmente trouxe algo novo para a mesa.

A única razão que este grupo deve ficar em torno é que eles criativo o suficiente para levar o basquetebol algum lugar novo. Todo este desempenho senti como algo saído de "Mega Man 4" com a música, e a criança geeky em nós não poderíamos estar mais felizes.

Greig Stewart - Nós, literalmente, não sei quem é plenamente capaz de tocar harpa laser, então com isso em mente que realmente pensamos que esse cara faz é bastante fantástico.

Nós realmente não entendo por Simon Cowell e Amanda Holden tocou esse cara - na verdade, o único problema que tivemos com o desempenho é que ele colocou-se muito para trás no palco, e era difícil de ver realmente o que estava fazendo.

Billy George - Por que é "BGT" furando todos os seus atos criativos no início do show? Estes são os atos que gostamos de ver, mas eles também são os actos com pouca ou nenhuma chance de realmente conseguir passar para a próxima rodada.

Nunca vimos nada como o tipo de acrobacias que George pode fazer com um hoop - é tão bizarro, mas ao mesmo tempo é absolutamente amor e preocupação por sua vida, ao mesmo tempo.

Martyn Crofts - Exterminar! Sério? Basicamente, a melhor maneira do que podemos descrever o ato de Martyn é que ele deve ter vindo com ele em um "Doctor Who" convenção em algum lugar, e possivelmente por algum tipo de aposta cruel que ele pensou que seria uma boa idéia para fazer um teste.

O fato de que esta era uma espécie de rap tornou ainda mais bizarro - e estamos de acordo com Simon Cowell sobre "Doctor Who" fãs aqui. Esse cara é em última análise, dando o pior impressão possível sobre o show, e eles devem ficar longe dos telefones.



Callum Oakley - Este pode ser o mais engraçado de 16 anos que já vimos ... a sério. O garoto veio com algum grande material, tem algum tempo inteligente e não faz mal que ele parece um pouco como Michael Buble atende Rob Kardashian.

Sabemos que comediantes geralmente têm um tempo horrível nesses shows, mas Callum é digno de passar, principalmente porque queremos ver o que podia chegar a próxima.

esperamos Murphy - Quando a esperança começou a cantar, estávamos realmente muito preparado para não gostar dela. Por quê? Estamos realmente apenas cansado de cantores tornando-se para a final de todos esses shows, uma vez que a tendência é esquecê-los em um número de semanas após o fato.

No entanto, a esperança se transformou em torno de nós com uma interpretação agitação de uma das nossas canções favoritas em Bob Dylan de "Forever Young" - uma canção que Josh Krajcik também matou em "The X Factor" aqui na América do ano passado.

estritamente Wheels - O duo de dança voltou - e ao mesmo tempo um pouco da magia se foi, em comparação com sua primeira apresentação, ele ainda foi certamente divertido de assistir. (Claro, nós já temos um par de salão no final, e nós não

Aquabatique - As senhoras fizeram uma rotina aquático temático em torno James Bond, e provou mais uma vez que eles são o grupo de dança com temas mais inovador ainda em prova. Claro, nós ainda temos que implorar a pergunta - há alguma coisa que realmente deixou que ver?

Ryan O`Shaughnessy - Lembre-se de Ryan? Ele voltou! O compositor conseguiu sair da versão irlandesa do "The Voice", a fim de aparecer aqui - enquanto nós não necessariamente amo como ele foi sobre a obtenção sobre o show, ele pode ser um dos compositores mais criativos que já vimos em um show de talentos como este.

Agora, só temos de saber se deve ou não outros shows de talentos vai mostrar mais de uma afinidade com canções originais de avançar.

-

Quem foi seu ato favorito? Certifique-se de responder na enquete abaixo, e como sempre, volte em breve para um resumo completo dos resultados mostra.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados