"Grã-bretanha tem talento" revisão estreia: libantino arisxandra, atração sombra teatro brilho

Grã-Bretanha`s Got TalentVamos ser honestos: entrar em a premier "da Grã-Bretanha Got Talent" no sábado, estávamos realmente preocupado. Como com a versão americana do show, só há tanto talento genuíno lá fora no país, e não há tempo suficiente entre as estações para que revitalizar-se plenamente. Esta situação é agravada ainda mais pelo fato de que a maioria dos bons cantores vão quer ir em "The X Factor" ou "a Voz".

Felizmente, havia pelo menos alguns grandes atos durante este episódio sábado para nos mantermos sempre entretido. Claro, Simon Cowell também foi rápido para bater "The Voice" do Reino Unido durante a transmissão, esperando cerca de nove minutos para que isso aconteça. Não é o show melhor do que este? Ainda estamos aborrecido com o fato de que ITV e BBC estão nos forçando a escolher um show ou outro.

A lista a seguir não é de tudo o competidor que apareceu, mas os que receberam tela tempo suficiente para realmente ser lembrado avançar.

País de 2 - Tendo em conta que este foi o primeiro teste da temporada, que espero que seria bom ... certo? Em vez disso, esta foi provavelmente a coisa mais chata e sem vida que nunca. Maneira de mostrar que pool de talentos do Reino Unido ainda está lá fora muitas estações em!

Patrick George - Enquanto nós não eram necessariamente que vendeu no próprio coro gospel, nós dar George alguns adereços graves para a maneira criativa que ele decidiu introduzir o ato. Ele trouxe todos para fora em seções, e agiu no início quase como ele era o único que ia fazer tudo o que cantar sozinho.

Paul Stark - Tínhamos grandes esperanças fro esse cara vai com a sua energia e seu entusiasmo, e em vez disso acabou indo como Ned Stark no final de "Game of Thrones" temporada 1. Ugh (alerta de spoiler!).

Jack Carroll - Primeiro de tudo, nós usamos os mesmos óculos como ele, então adereços para isso! Além disso, a comédia é provavelmente a coisa mais difícil de fazer neste programa uma vez que muito do que é sobre o ritmo e obter o tempo para construir suas piadas. Jack era muito, muito engraçado, e enquanto a maioria de suas piadas eram na maior parte apenas sobre sua paralisia cerebral, nós preferimos-lo ter uma base de bom humor do que estar em todo o lugar e não engraçado.

Sia Senhor - O que é uma dança interpretativa estranha era essa. Pode haver talento aqui, e nós vamos ter que descobrir mais tarde na competição.



Martin Healey - Nós realmente apenas sentar lá e assistir a um cara vestido como uma dança padre com uma freira falso? Este foi apenas realmente estranho, e os juízes do curso tolerada este comportamento, colocando-o completamente.

Arisxandra Libantino - Ela já tem um nome com uma ortografia criativa, e ela também passa a ter uma voz incrível. Sua interpretação de uma tampa de Jennifer Hudson conseguiu fazer Simon Cowell feliz que ele apareceu para trabalhar depois de sentir um pouco doente, e temos de considerá-la agora um favorito cedo para ir todo o caminho nesta competição ... e pode até ter uma carreira mais tarde.

Keri Graham - No momento em que essa mulher subiu ao palco e começou a fazer uma dança estranha com uma cadeira, nós pensamos que estava indo a lugar nenhum. Em seguida, ele acabou por ser um ardil para algum tipo de rotina cadeira atrevido que parecia perfeito para o teatro burlesco. Nós não acho que há alguma maneira de que ela vai ganhar ou até mesmo executar com a variedade real, mas "da Grã-Bretanha Got Talent" tem sempre um ato como este avanço. Ele fez, pelo menos, obter Simon Cowell no palco o tempo suficiente para David Walliams violar ele.

Marina Calabrese - Nós realmente precisamos de alguém da Itália para entrar para estereotipar outros países vestidas em vários trajes? Isso é tudo o que há para ficar lá.

Atração teatro de sombras - Vimos este tipo de ato antes nos Estados Unidos, mas é novo para a competição britânica e certifique-se de dar-lhe algumas lágrimas nos olhos. É incrível o que histórias podem ser contadas com sombras, e este foi um conto emocional (e universal) de amor e perda.

Alice Fredenham - Depois de uma longa série de falhas que foram apresentados brevemente, o cantor de 28 anos com medo do palco ajudou a enviar a noite na direção certa. Será que ela ter sucesso? Tipo de. Há talento aqui, mas era um pouco selvagem e poderia ser afinados para baixo com algum treinamento. Ela conseguiu passar para a próxima rodada, então agora ela vai ter tempo para chegar lá.

Quem foi seu ato favorito da estréia? Certifique-se de partilhar os seus pensamentos abaixo, e você também pode ler mais algumas notícias sobre a guerra entre esse show e "The Voice" cargo no link aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados