`Blue bloods` temporada 7, episódio 8 avaliação: jamie, eddie beijo em horas mais forte da temporada

Sangue azul ;Entrando em novo episódio de sexta à noite de "Sangue azul,"Nós imaginamos que muitos de vocês lá fora, já vi as fotos promocionais e foram animado com a perspectiva de ver Jamie e Eddie finalmente chegar mais perto de ficar juntos. Foi um momento emocionante, e vendo os dois confessam seus sentimentos um pelo outro era todos os tipos de fantástico.

Especificamente, isso fez maravilhas por causa do desempenho de Vanessa Ray em particular. Tudo começou quando Jamie decidiu que ele ia deixar Tara, uma jovem que ele e Eddie descobriu estar fora de seu prédio antigo, ficar com ele enquanto procurava um novo lar. Eddie teve um tempo difícil digerir que, mesmo que suas intenções eram boas, e que a levou em um ponto de agir por ciúmes. Ela admitiu isso para ele no final com um monólogo poderosa tudo sobre como ela tinha sentimentos por Jamie por um longo tempo, mesmo que ele não é o tipo de cara que ela normalmente cai para. Ela foi, naturalmente, com medo de dizer a ele por causa das complicações que vêm com ele.

Quanto à resposta de Jamie, ele admitiu que se sentia da mesma -, mas não parecem se curvar demais em se ou não isso poderia acontecer, dadas as regras e como isso poderia significar o fim da sua parceria. Ela foi para o beijo antes de sair, e enquanto ele disse o que disse, ele não exatamente pará-lo, qualquer um!

Talvez este não é o fim da vontade-se-ou-não-se, mas os sentimentos são mais para fora no aberto, e nós sentimos como se fosse apenas uma questão de tempo antes que os dois determinar que não há nenhum valor real em escondendo coisas mais.

Este episódio não foi ótimo apenas por causa deste momento- particular, todo o enredo entregues à sua própria maneira.



outra decisão - Para Frank, vimos sem dúvida a sua melhor história da temporada como ele tinha que tentar descobrir a melhor maneira de seguir em frente depois de um sargento não conseguiu resistir a um criminoso na cena de um assalto. Por quê? Sua filha estava presente, e ele tomou a decisão de protegê-la sobre colocando sua própria vida em perigo. Ele estava fora de serviço, mas que nas mentes de alguns policiais não deveria ter feito a diferença.

A razão pela qual esta história trabalhou é porque você teve um "Blue Bloods" dilema moral clássico onde nenhuma das partes está 100% certo. Ambos os lados tiveram seu argumento, e nós não acho que Frank poderia tomar a decisão errada aqui. No entanto, ele fez a mesma que teria, e que está mantendo o sargento empregado com uma reprimenda, uma vez que no lugar dele, ele provavelmente teria feito a mesma coisa para manter a segurança de sua própria família. Embora não seja chamativo, tudo isso foi extremamente bem trabalhada - realmente um lema para este show.

Danny, mais recente colaboração de Erin - Enquanto tênue às vezes, eventualmente, os dois conseguiram juntar precisamente o que aconteceu como uma mulher em Emily atirou abusivo ex-namorado depois de algumas preocupações de que ele ia fazer a mesma coisa para alguém novo em sua vida. Ele era físico com ela, e enquanto ele levou algum tempo e obter o direito advogado, Emily finalmente foi capaz de obter o depoimento de uma testemunha do lado dela, a fim de limpar o seu nome para outra coisa senão auto-defesa.

Episódio Grade: A-. Facilmente o melhor episódio da temporada. Agora, o foco para o show deveria estar fazendo o que aconteceu entre Jamie e matéria Eddie. Embora a tentação pode estar aqui para este show para voltar à estaca zero por causa da distribuição / o formato processual, isso vale a pena quebrá-lo. Você precisa ver personagens evoluem antes do fim.

Semana que vem - Não acabou para Jamie e Eddie, como eles estão participando de um casamento! Cabeça sobre aqui para ler mais notícias sobre isso! (Foto: CBS).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados