`Blue bloods` temporada 6, episódio 19 avaliação: o passado não é o passado

Sangue azul ;episódio de sexta à noite de "Sangue azul"Finalmente foi intitulado" Blast from the Past "por uma razão. Ao longo de uma hora, o que efetivamente acabou vendo era muitas das principais personagens na série confrontados com algo importante que fortemente influenciado sua tomada de decisão ... ou pelo menos os personagens de Baez e Frank. Para que seja o motivo, o enredo com Jamie e Eddie é o que nós realmente não obter muito de, em termos de conteúdo ou prazer.

Para nós, a parte mais fascinante do episódio foi Frank continuar a lutar com a questão da polícia violence- especificamente, o que fazer no caso de alguém que estava acima para uma promoção, mas também anteriormente absolvido pelo assassinato de um adolescente desarmado. Mesmo se os tribunais achado que este homem em Scully não culpado, isso não significa que as ações públicas do sentimento. É um assunto quente na vida real, e como resultado disso, é claro que isso é um assunto quente no show e algo que Frank teve de analisar em todas as frentes. Jamie avisou que ele é alguém novos recrutas foram capazes de aprender, e ele tinha passado o exame do sargento com um grau muito elevado. Estas são cenas que Scully era um policial competente, e se não fosse para o tiro seria um sargento perfeito.

Através dessa história, o show tentou provar que nenhuma circunstância individual é preto-e-branco, mas às vezes há erros que acontecem no trabalho que, mesmo inocentado das acusações criminais, você ainda tem que pagar. chamado de Frank foi um dos que deu Scully uma chance, mas não comprometer seus próprios homens no processo. Ele abriu a porta para ele para conseguir um emprego em uma das muitas outras delegacias em todo o país, mas se recusou a dar-lhe uma promoção que iria colocá-lo na rua. Um final muito bem executado por parte do show que satisfaça todas as considerações.

Enquanto isso, fizemos desfrutar de um ponto da história de vista o que aconteceu quando Danny e Baez foram forçados a colaborar em um caso com alguém que simplesmente aconteceu de ser um ex-amor dela, e que ela aprendeu através deste re-interação com ele era que, fundamentalmente, ele não tinha mudado muito quando se trata de assuntos do coração. Talvez você pode argumentar que ele era bom em seu trabalho policial, mas às vezes a sua profissão e vida doméstica não chegam a misturar. Ele foi baleado, e havia um outro policial feminina particularmente preocupado com o que disse a ela que seu coração seria sempre aflutter para alguém.

Enquanto a encontramos, como mencionado, o enredo Jamie / Eddie um pouco aborrecido, diríamos, como um todo que este foi um episódio vencedora de "Blue Bloods", que trouxe intriga, drama, e forçou alguns dos personagens para, pelo menos, pergunta onde eles estava sobre assuntos específicos. Foi um mais forte do que qualquer temos visto nas últimas semanas. Episódio Nota: B +.

Interessado em obter alguma notícia adicional agora em relação ao "Blue Bloods", incluindo uma prévia para o que está chegando próximo? Então certifique-se de cabeça aqui, ou Inscreva-se agora para marcar algum outro noticiário da TV sobre tudo o que cobrir, enviado à direita para você através do nosso oficial CarterMatt Newsletter. (Foto: CBS).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados