`Blue bloods` temporada 7, episódio 5 avaliação: o dilema da cidadania

Reyes ;Esta noite, "Sangue azul"Foi ao ar um episódio que ecoou alguns temas familiares: Personagens que tentam fazer o seu melhor para fazer a coisa certa, mesmo que este não era sempre uma coisa particularmente fácil de encontrar.

No centro desse episódio ficou Coryna Garza, um ativista influente que lutou muito para os direitos dos Latinos na cidade. No entanto, ao mesmo tempo que ela tinha uma propensão para levar as coisas um pouco longe demais, e no processo de obter-se preso. Aqui era a questão principal: Ela não era um cidadão como ele saiu, e ela poderia enfrentar deportação. A polícia queria puni-la sem causar mais inquietação com sua comunidade, e como resultado de algumas negociações longas e investigar, é sentida como um comprometido foi alcançado com Erin: Ela ajudou a encontrar-lhe um caminho para a cidadania propriamente dita, mas depois o que aconteceu, ela iria encontrar uma maneira de processá-la por alguns de seus atos. Todo mundo fica o que eles querem, até certo ponto.

O outro debate principal da noite veio através da frente Frank, como ele teve que determinar se ele estava ou não disposto a deixar o NYPD participar em um ataque de alto perfil, que poderia quebrar um pouco de confiança e colocar alguns oficiais em perigo. Como de costume com este show, as ações têm conseqüências, e depois de alguma reflexão para ele, ele estava pronto para colocar um presente "na coluna perda" depois de uma prisão em particular. Nós certamente visto mais convincentes histórias Frank ao longo dos anos, e com Judy Reyes matando-o como Garza na outra trama, estávamos ansiosos para voltar a ele.

Quanto a Jamie e Eddie, que acabamos encontrados principalmente seu enredo um pouco bobo, dado que estávamos lidando com uma operação psíquica que estava em constante mudança, e enquanto houve ações certamente suspeitos no centro dela, não foi o suficiente para uma prender. Em vez disso, a punição de Eddie era Jamie dando-lhe um tempo duro sobre o que ela passou com o psíquico em primeiro lugar.

Grade: B-. A história Erin esta noite foi fantástica no entanto, os outros nos levou a ter um tempo bastante difícil manter o nosso interesse.

Por alguma outra notícia quando se trata de "Blue Bloods" de cabeça para o link aqui! Isso inclui uma prévia do que está chegando próximo. (Foto: CBS).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados