«Gestão anger `avaliação: fez charlie sheen ficar muito familiar?

Um episódio atrás, nós demos "Controle de raiva"Crédito para um episódio que fez um monte de coisas grandes quando se tratava de mover as coisas para a frente para o show - que é engraçado, surpreendente e mostrou-nos algumas novas dimensões de alguns dos personagens que não esperava.

Infelizmente, não podemos completamente dizer o mesmo sobre o episódio de quinta-feira. A história básica da meia-hora foi algo que fundamentalmente visto na hora do show e outra vez - o personagem de Charlie Sheen tem um problema que testa a sua ira, e apesar de ser um conselheiro, ele encontra alguma maneira de perdê-lo. No final, porém, ele consegue fazer tudo certo para o momento. Às vezes, há mesmo a moral!

Desta vez, este quadro foi definido como uma história sobre um dos membros do grupo prisão de Charlie, que estava sendo lançado, e no meio de tentar ajudar o cara voltar em seus pés, ele testemunhou dele tirar proveito de suas acomodações e também sua ex-esposa. Isto, obviamente, irritou Charlie, e quando ele confrontou o cara sobre isso eles conseguiram, no final, resolver suas diferenças. A única torção real? Que ele conseguiu ser bloqueado atrás das grades no final do episódio para que ele pudesse estar com seu amante gay novamente.

Houve alguns momentos engraçados aqui e ali através desta história, e não era terrível - foi apenas um pouco demasiado by-the-números para o nosso gosto. Havia pouco mais potencial em uma história sobre Charlie testar um de seus pacientes em Nolan no bar, mas nada realmente acabou saindo de tudo isso. É quase como se o enredo foi criado e depois abandonado.

O que você pensa sobre este episódio? Se você quiser conferir algumas das maneiras que FX está planejando para ajustar esse show na pendência de uma renovação, ler a história sobre Aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados