`Anger gestão "revisão: por piadas dos` homens de dois e meio `?

Queridos roteiristas de "Controle de raiva,"Nós obtê-lo - Charlie Sheen era uma vez em um show chamado" Two and a Half Men ", que era muito danado popular. Ele atraiu enormes avaliações, teve um dedicado seguinte, e quando ele foi demitido um fedor rodeado o show tão grande que colocou o New York City Dump de vergonha.

Todo mundo que assiste a nova série de Charlie é provável fazê-lo como alguém que viu o seu trabalho com Chuck Lorre, em algum momento no passado, então qual é o ponto de tentar ser bonito sobre isso? Havia momentos neste episódio onde nós realmente sentimos que era o trabalho mais forte que o show tinha colocá-lo ainda, como nós realmente riu algumas vezes, foram surpreendidos especialmente por uma história envolvendo romances trashy, e não se sinta o show foi tentando forçar nada goela abaixo. Em seguida, eles vão e destruir a piada por ter Sheen colocar o mesmo tipo de camisa de boliche botão-up que vimos Charlie Harper usar por anos e anos - com uma piada referenciar Lorre jogado em boa medida e levando-nos completamente fora do configuração.

Não é necessariamente como os produtores deste FX mostra realmente que muito em tudo sobre o elemento de realismo presente em seu programa, mas temos certeza que gostaria que eles fizeram - afinal, a qualidade em vez de truques deve ser o que traz este show atenção. O problema é que "Anger Management" não precisa de piadas bonitos ou referências a "Two and a Half Men" para ser engraçado - ele tem talento para ser por sua própria. Charlie é um grande talento cômico, ea maior parte do elenco de apoio tem algum grande experiência na produção de alguns risos da sua própria. Apenas permitir que essas pessoas a oportunidade de criar o seu próprio produto em vez de viver na sombra de algo que veio antes - de outra forma, é impossível de passar de algo que aconteceu há mais de um ano atrás.

Embora possa parecer crítico do que foi um de dez segundos momento de um episódio, é essencial para o futuro sucesso do show que ele segue em frente. "Anger Management" pode não ser Emmy-dignos, mas há potencial para algum grande escapismo aqui. Showrunner Bruce Helford e Sheen só precisa se lembrar que você não pode ser escapismo a menos que você escapar, ea escrita ainda parece demasiado rápido para abraçar o passado de um ator com problemas em vez de pavimentação uma nova direção.

-

O que você pensa sobre este episódio? Se você quiser ler sobre mais algumas notícias relacionadas com Sheen, veja o nosso olhar para classificações do show.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados