De charlie sheen "gestão da raiva" perde ainda mais espectadores

Depois de ver as classificações para o seu show "Controle de raiva"Cair em sua segunda semana no ar, não há dúvida de que Charlie Sheen pode ter sido muito zangado. No entanto, ele não pode ser muito bem furioso.

Em sua terceira semana no ar, o show atraiu apenas 2,4 milhões de espectadores, juntamente com uma classificação de 1,0 no 18-49 demográfico - e estes números são menos de metade do ritmo recorde que Sheen definido durante a sua estreia de dois episódios em final de junho. Que esses números sinalizam que ele não vai cumprir o limite de classificações necessárias para uma renovação massa de 90 episódios? Não necessariamente, mas a notícia não é totalmente bom, também.

Basicamente, as notas de "Anger Management", se permanecer constante daqui em diante, será maior ainda do que qualquer outra comédia que FX está transmitindo agora durante a programação quinta-feira a noite. Ele também está melhorando em sua audiência lead-in, e é por uma muito ampla margem sobre o que a rede estava programando neste mesmo espaço de tempo no ano passado. A desvantagem, porém, é que Sheen não exatamente vêm barato, e se você já está vendo alguma erosão espectador, imaginar o que seria como quando esse show fica a cerca episódio # 50 e ainda não encontrou um público devotado dispostos para assistir a semana e na semana fora.

Como já dissemos desde o primeiro episódio, o problema com "Anger Management" não é a presença de Sheen- é vez que o material não é dinâmico o suficiente para o cabo, e é também bastante cut-and-dry, quando se trata de falar sobre a raiva e psicologia realmente mais do que ele precisa. Em algum ponto, Sheen precisa ser lembrado de a mensagem simples de que "menos é mais" quando se trata de sua terminologia.

Para ler mais da nossa revisão do episódio de quinta-feira à noite, Clique aqui. Por que você acha que as classificações estão em declínio no ritmo que eles são?

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados