"História americana horror: asilo" episódio 11 avaliação: é tudo sobre os bebês

história de horror americanaNo episódio desta semana da revista "American Horror Story: Asylum" finalmente chegamos a aprender um pouco mais sobre a face sangrenta moderno do dia, e parece que ele tem exatamente os mesmos problemas com a mãe que seu pai Dr. Thredson tiveram e leva sua raiva em prostitutas.

Voltar no Kit 1960 e Grace se reunir e ela diz tudo o Kit ela se lembra sobre ser sequestrado. Quando ele pergunta sobre Alma, Grace diz a ele que ela foi morta. Kit pede Graça se casar com ele, mas o monsenhor informa-lhes o seu bebê está sendo tirado deles e colocados em uma casa para "crianças perdidas". Como seu filho está sendo tomado fora do asilo, Dr. Thredson diz Kit que talvez ele pode ajudar, dizendo que se Kit dá-lhe a gravação de sua confissão de que ele vai se certificar de que Kit também está fora do gancho para que ele possa estar com seu filho novamente, alegando que ele vai enquadrar Dr. Arden.

Mãe Claudia aproxima Lana e diz a ela que ela vai ajudar a tirá-la de Briarcliff como um favor a Irmã Jude fazer as coisas direito. Ela dá Lana seu arquivo de paciente que descreve cada coisa desagradável fez com ela dizendo que ele vai ajudar a dar-lhe a prova necessária para a sua exposição sobre o asilo para ajudá-la desligá-lo. Antes de sair, ela leva a fita que vai exonerar Kit e diz Irmã Jude que ela vai voltar para ela. Com Matriz Claudia e distração do Kit, Lana sai pela porta da frente, passando Dr. Thredson e fora de Briarcliff. Dr. Thredson sai atrás dela, mas ela já está na cabine.

Dr. Thredson volta para seu apartamento e Lana está esperando por ele com uma arma. Ela diz a ele que a polícia tem a fita e estão a caminho para buscá-lo. Lana pergunta o que aconteceu com o corpo de Wendy para que ela possa dar-lhe um enterro apropriado e Dr. Thredson revela que ele queimou o corpo dela se desfazer das evidências. Lana atira Dr. Thredson, alegando "auto-defesa" e mais tarde vai para interromper a gravidez, mas quando ela chega ao compromisso que ela percebe que ela não pode fazê-lo.



Com Dr. Thredson expostas como face sangrenta, Kit é entregue seus documentos de liberação de Briarcliff, mas antes de sair, ele pede para falar com o monsenhor. Kit diz que ele quer Graça liberado com ele e seu bebê de volta ou ele vai começar a falar com os repórteres. Ele lembra o monsenhor que o certificado de morte de Grace foi assinado e que tudo o que tem a fazer é "corpo" de liberação de Grace com ele para que eles possam sair e que ninguém vai saber que ela é realmente vivo. Ele decide libertá-los e Kit leva Graça e seu filho de volta para sua casa, mas quando chegam lá descobrem Alma e do bebê de Kit lá esperando por ele.

Após a verdade sobre Briarcliff é exposto por Lana nos jornais, o monsenhor se encontra no centro do escândalo para a contratação de face sangrenta. Irmã Jude diz ao Monsenhor que ela sabe que ele deu a sua força ao diabo eo confronta sobre ir em fingir que nada aconteceu. Ela revela que ela se lembra de tudo e ele tenta silenciá-la, colocando-a em confinamento solitário.

Cinco meses após a história de Lana foi publicado, os pacientes desde o início de asilo desaparecendo e ela pede à polícia para ajudá-la a voltar para Briarcliff com um mandado de obter a declaração da Irmã Jude sobre o que aconteceu lá. Eles dão-lhe o mandado e exigem que o monsenhor trazê-los Irmã Jude, mas ele informa-lhes que ela se matou apenas 2 semanas antes produzir todos os tipos de trabalho de papel convincente. É claro - ele está mentindo e ela está trancada em uma cela sozinha.

O que você achou da episódio desta semana de "American Horror Story: Asylum"?

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados