"História americana horror: asilo" episódio 6 avaliação: motivações sangrenta do rosto são revelados

American Horror Story: AsylumNo último episódio de "American Horror Story: Asylum" espectadores finalmente aprendeu a verdadeira identidade do rosto ensanguentado e ficaram chocados ao ver que o Dr. Thredson era a pessoa que tinha sido hacking e cortando as belas mulheres jovens na cidade.

No episódio desta semana, nós finalmente fizemos o nosso caminho de volta ao presente, onde Leo e Teresa foram atacados no asilo pelos três impostores rosto ensanguentado. Como policiais procurou as instalações, eles encontram os três rapazes pendurado, assim como o corpo de Leo, mas depois de um telefonema de telefone celular de Leo vem através do rosto ensanguentado real, eles percebem que ele tem esposa de Adão e que ela ainda pode estar viva .

Quando deixamos para Dr. Thredson, ele tinha ajudado a Lana sair de Briar Cliff, apenas para atraí-la de volta para sua casa, onde ela encontrou-se em sérios problemas. Lana foi deixado acorrentado no porão do bom doutor de horrores com sua namorada morta esparramado no chão. Quando apanhar com Lana agora, ela ainda está no porão com o médico louco, mas ele criou o quarto com uma cama e disse-lhe que ele tenha descartado o corpo de sua namorada. Ele revela a Lana que sua mãe o abandonou quando criança e que ele era um produto do sistema, onde ele nunca aprendeu a amar. Ele continua a dizer-lhe que, desde o seu tempo na faculdade quando viu o seu primeiro cadáver que ele sabia que a única coisa que faltava era o toque de sua mãe, mas ele rapidamente percebeu que tirar a pele fria do cadáver não ajudar a dar-lhe o que ele precisava e que queria uma pessoa viva. Lana tenta mostrar-lhe bondade e Dr Thredson diz que ela é o único a tomar o lugar de sua mãe.

Kit Walker usa seu uma chamada da prisão para entrar em contato com Dr. Thredson e convida-o para fora de como ele armou pra ele, dizendo que ele é um mentiroso. Ele desliga e vai apenas para Lana para descobrir que ela estava tentando "abandoná-lo" por quebrar suas cadeias e tentar escapar. Dr. Thredson decide que Lana tem que morrer e revela a ela que ele foi vê-la muito antes de Briar Cliff. Ela trabalha a sua magia sobre ele, fingindo cuidar e ser a figura da mãe que nunca teve.

Sam Goodman chama Irmã Jude sobre suas conclusões relativas Dr. Arden e seu tempo com a SS, e como se vê `de Anne Frank` informações sobre ele estava correto e ele era um nazista. Goodman pede Irmã Jude para adquirir uma impressão digital para ele como o último pedaço de evidência que ele precisa, mas quando Sam Goodman depois chama de volta, Irmã Maria Eunice pega o telefone fingindo ser a irmã Jude.



Monsenhor Timothy Howard é enviado para ler os últimos direitos de uma mulher morrer de tuberculose em um hospital ea pessoa acaba por ser Shelly, que ele reconhece-la imediatamente, independentemente de sua deformidade. Ele é lembrado de sua primeira reunião com o Dr. Arden, enquanto ele estava a tratar pacientes com TB em Briar Cliff e como Dr. Arden falou-lhe de "trabalho" que ele queria fazer para o "bem maior" e Timóteo deu a sua bênção para Dr. Arden para avançar com seus experimentos sem saber o que seria. Timóteo volta para Briar Cliff e confronta sobre o que ele fez com Shelly e Dr. Arden explica que seus experimentos com tuberculose e sífilis têm ajudado progresso. O monsenhor ameaça expor ele, mas o Dr. Arden diz que ele irá expor o seu envolvimento no processo também, e que a Irmã Jude foi bisbilhotando o laboratório, provavelmente para descobrir o que está acontecendo, mais cedo ou mais tarde.

O Monsenhor diz Irmã Jude que ele está transferindo-a para outro estabelecimento e ela tenta culpar Dr. Arden, não percebendo que a razão para a transferência tem a ver com o Dr. Arden - não para o passado com a SS, mas para proteger o envolvimento de Timothy com suas experiências atrozes. Antes de deixar o Asilo, Irmã Jude decide obter impressões digitais do Dr. Arden por Goodman e ela com sucesso agarra-los fora de um vidro. Infelizmente Irmã Maria Eunice acaba no lugar de Sam Goodman antes Irmã Jude pode chegar lá. Quando a Irmã Jude fica para o hotel ela descobre que ele foi esfaqueado, como ele coloca morrer, ele diz a ela que uma de suas irmãs era a pessoa que fez isso com ele.

Irmã Maria Eunice trata de Dr. Arden e diz-lhe que a Irmã Jude estava indo para expor seu passado SS, mas que ela está indo para protegê-lo e pede-lhe para confiar nele com o seu "toda alma" prometendo-lhe que tudo vai dar certo.

O que você achou do episódio desta semana de "American Horror Story: Asylum"? Você ficou feliz com a revelar as motivações de rosto ensanguentado por trás de suas mortes? Se você quiser ler mais sobre os pensamentos de Zachary Quinto na face sangrenta, não se esqueça de verificar a nossa história mais reenviado sobre o show.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados