American horror story: 2,04 i am anne frank parte i - avaliação

Depois de "Nor`easter"Foi mais de uma tempestade num copo de água que qualquer outra coisa, foi gratificante ver American Horror Story: Asylum entregar uma trama mais forte, mais forte na primeira parte das duas partes "Eu sou Anne Frank".

Enquanto o episódio não é sem seus problemas, eu tinha mais confiança nele do que o passeio anterior. Anne Frank (Franka Potente) Pode ser um dispositivo conveniente, mas ela abre o passado de Arden levando a uma oportunidade para Shelley, ao mesmo tempo, impactando história da Irmã Jude em grande forma. natureza terminou de abertura do episódio também promete mais desenvolvimento sobre o Frank frente, que eu estou satisfeito com.

Ele também foi agradável para começar o desenvolvimento na história de Grace, enquanto Kit e Lana também recebeu tratamento significativo. Na verdade, isso é o que era mais agradável sobre este episódio, me senti mais equilibrada em termos de caráter e eu vim longe de sentir um pouco diferente para um ou dois dos nossos presos problemáticos.

reivindicações de Anne Frank que Arden é um criminoso de guerra nazista certamente amarradão os incêndios. Em nenhum lugar mais que debaixo Irmã Jude, que, eventualmente, viu a verdade às afirmações de Frank. Claro, sabemos que Jude tem uma vingança contra Arden que não servi-la bem quando ela leva as afirmações de Frank Dom Howard.

Video: Inside the Asylum - I Am Anne Frank Pt 2

É aqui foram vemos como Jude poderia ser percebida como sendo um tanto delirante, como o monsenhor desperdiça pouco tempo em que rasga a credibilidade dela em pedaços. Ao mesmo tempo, sabemos que Frank e, por extensão, Jude são pelo menos um pouco de confiança cortesia de flashbacks ao tempo de Arden em Auschwitz e crescente evidência de terceiros que tem voltar a morder o mau médico.

Em um interessante (embora não totalmente surpreendente) por sua vez, Howard adverte Arden que eles estão em cima dele e ele precisa para obter a sua casa em ordem. Howard é um torcedor do Nazi-se, ou como previamente sugerido, ele é investido em Arden na medida em que ele está preparado para ignorar seus demônios?

Video: american horror story asylum-Anne Frank meets docter Arden

O enredo Thredson e Lana ganhou mais algum impulso através de "terapia de conversão" do médico. Se isso fiz nada transmitia o quão determinado Lana é deixar o asilo - que você poderia argumentar está em desacordo com sua decisão artificial para gritar a casa quando ela teve a oportunidade de fazer exatamente isso.



Ainda assim, o ponto é feito como Thredson coloca Lana através de um particularmente horrível série de gatilhos na esperança de `cura` ela. Além de Lana ser um participante `voluntária`, eu não tenho certeza que esta terapia é muito longe da brutalidade Arden inflige Kit e similares. O conceito de extracção é no mesmo patamar.

Que a terapia não funciona não é surpreendente mas não levar a Thredon prometendo levar Lana com ele quando ele sai na sexta-feira. Ele trouxe um raro momento de sol para Lana, mas algo me diz sexta-feira pode não vir para Thredson, e se isso acontecer, ele pode ser de sexta-feira a variedade 13º. Veremos.

Video: American horror story asylum - Anne franks back story/ the truth about doctor Arden

Nota-se também que Grace chegou a assassinar sua família, o que é interessante como ela foi muito convincente. Sua história é trágica, uma vez que seu pai foi molestá-la, ao mesmo tempo que a mãe passo deu-lhe doces de seu silêncio. Mas ilustra sua capacidade de criar uma realidade em que ela projetou uma história diferente. (Ele também me faz pensar apenas como fiáveis ​​flashbacks da série são). Enquanto Kit acaba aceitando graça, isso, obviamente, leva a duvidar de sua própria história. Ah, e eles fizeram sexo na cozinha. Claro espero que ninguém comeu o pão.

Meu momento favorito é quando Kit confessa a Jude mais talvez matar as mulheres e pede sua ajuda para encontrar Deus. Nós vimos o lado solidário de Jude antes, quando Demônio Jed enganou, e ela, sem dúvida, vê um pouco de si mesma no Kit (e talvez a maioria dos pacientes, na verdade). Ela também suspeita que face sangrenta ainda está à solta e ela encontrou o estrangeiro, por isso sua reação compassiva fazia sentido. Claro, há a chance de que Kit está jogando Jude, e tal é a sua falta de confiabilidade que eu não posso sacudir esse pensamento ainda.

Somando-se os temas confissão, Frank consegue puxar uma arma para Arden e atira na perna (apropriadamente), exigindo que ele admite seus pecados. Ela então descobre um Shelley mutilado que murmura para ela para matá-la, o que é certamente uma maneira de nos deixar precipício-enforcamento.

Demônio Eunice tem um episódio bastante tranquilo, mas eu estava um pouco surpreso com a rapidez com que ela revelou sua mão em "Nor`easter", então eu não mente a marcação ser rejeitado. Seu envolvimento ainda era impertinente e interessante, o suficiente para fazer-me olhar para a frente para seu próximo movimento astuto. É também interessante como ela está agora se tornou um antagonista maior do que Jude, que é o conflito (embora esporádica) é muito cativante. Incomoda-me que ninguém parece realmente preocupado com sua mudança gritante no caráter, mas no geral estou feliz com este enredo. No geral: Um passo positivo com incentivando seriability.

8/10 Estrelas Seriable

Artigos relacionados