"História americana horror: asilo" episódio 4 avaliação: anne frank e do arden reais

American Horror Story: AsylumUma semana após sua pior episódio da temporada, "American Horror História: Asylum" voltou com um dos melhores. Eles cortar o material supérfluo no presente, voltados inteiramente para os personagens em Briarcliff, e conseguiu algo que era extremamente eficaz que não foi feito ainda nesta temporada: tem alguns dos presos sãs começar a questionar se eles são ou não começando a se tornar cortesia louco do que este lugar está a fazer para eles.

Especificamente aqui, estamos a falar de Kit e Lana, que estão cada um tentando desesperadamente agora para descobrir os meios em que eles podem sobreviver. No caso do primeiro, não há realmente nenhuma opção de Escape em vez disso, tudo o que ele realmente tem, quer seja para admitir para matar todas as mulheres, incluindo sua esposa a fim de obter Dr. Thredson para mantê-lo sob os cuidados do asilo, ou manter-se proclamando sua inocência e esperar o melhor. Isto tem-lhe perguntando-se se há ou não foram todos os estrangeiros em tudo, e que ele realmente poderia ter sido por trás dos assassinatos próprio. Evan Peters está fazendo um trabalho bang-up aqui junto com Sarah Paulson, que foi verdadeiramente mortificado esta semana depois Thredson prometeu levá-la fora do asilo pelo final da semana, mesmo que significava tentar enganar seu cérebro para não ser atraído por mulheres.

Quando se tratava de mistérios, houve apenas um novo revelou via Anne Frank (Franka Potente), que chegou ao asilo alegando ter conhecido Dr. Adren de seu tempo como um médico nazista em um campo de concentração. Embora ele tenha negado, as provas estão aí ... assim como a prova é lá que Anne estava realmente na Alemanha, mesmo que ela não é quem ela está afirmando ser.

Há realmente não foi muito esta semana que estava genuinamente assustador, poupar para a revelação de que Grace era bastante um assassino ela mesma. Nós já sabíamos que Shelley teve as pernas amputadas e que a Irmã Maria Eunice é agora uma palavra de código para o devil- portanto, não havia muito que nos assustou. No entanto, ter bons sustos não é tão importante é ter uma boa história, e esta série está começando a pagar em espadas aqui, mesmo se ainda há mistérios que podem determinar se ou não a recompensa vale a pena o esforço.

Será que você aproveite este episódio, em particular quando ele veio para a introdução do personagem Anne Frank? Se você quiser ver o que Peters tem a dizer sobre a sua história, no momento, não se esqueça de verificar a história aqui.

American Horror notícia

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados