Exclusivo: tate stevens em "the x factor `eua, o novo álbum, e possíveis juizes país

Tate StevensEm torno desta vez há um ano, Tate Stevens foi um dos milhares de pessoas fazendo testes para "The X Factor" season 2 em uma das audições gado de chamadas maciças. Ele era um homem de família que tinha tido tempo fora de seguir o seu sonho, a fim de cuidar de sua esposa e filhos, e foi com a sua convincente e apoio que ele decidiu fazer o teste.

Agora, ele tem sua família para agradecer para ele se tornar uma estrela no mundo da música country quase durante a noite (pelo menos em comparação com quantos na música subir nas paradas estes dias). Ele foi o vencedor desta temporada passada como um membro da equipe de L. A. Reid, e até mesmo antes da competição chegou ao fim, ele começou a pensar em algumas idéias para um álbum de estreia. Graças a isso e algum trabalho duro nos meses que se seguiram, álbum de estréia auto-intitulado do Tate estará nas lojas na terça-feira. Estimulado pelo single "Power of a Love Song", o conjunto de 11 músicas contém créditos de alguns dos maiores nomes do país música- não só isso, mas também tem um som tradicional do país com a frente voz de Tate e no centro.

Na promoção de lançamento do álbum (e você pode pré-encomenda uma cópia aqui), tivemos a oportunidade de conversar com Tate um pouco mais cedo esta semana sobre uma variedade de tópicos. Foi, uma conversa de longo alcance sincero, e podemos dizer sem cinismo que ele realmente não se sente como qualquer diferente de um cara do que teria sido se tivéssemos falado com ele no dia de sua primeira audição.

Cartermatt.com - Então você encontrar este divertimento, falar com tantas pessoas diferentes de todos os tempos? Você está acostumado com isso?

Tate Stevens - Sim, é incrível. Eu me divirto com isso.

Você nunca sabe. Quero dizer, sua vida mudou muito dramatically- então você está realmente capaz de separar tudo isso de sua vida familiar?

É como se eu estou vivendo uma vida dupla. Eles se casam bem. Eu não sei se isso faz sentido, mas eu ir para casa e eu ainda sou o mesmo cara velho que sempre fui. Eu ainda cortar a grama, tirar o lixo, e fazer todas essas coisas. Eu só tenho um trabalho muito legal.

Uma das coisas que eu sempre gosto de pedir às pessoas que estavam em programas de canto, especialmente aqueles que tinha trabalhado muito duro para isso no passado, é ou não apreciá-lo mais. Você acha que você está mais pronto e preparado para essa experiência do que você teria sido há dez anos?

Eu acho que sim. Eu realmente fazer. Eu acho que se isso teria acontecido quando eu tinha 20 anos, quando eu estava a tentar fazê-lo antes, eu não sei se eu poderia ter lidado com isso. Você pode ter lido sobre mim correr nu pela rua. Eu acho que ser um pouco mais velho e ter um monte de vida atrás de mim não ajuda.

Eu quero dar às pessoas que podem não saber muito sobre o seu fundo a chance de conhecê-lo um pouco melhor. Existe um momento que você pode apontar especificamente para onde você disse que era isso que você queria fazer para viver?

Tudo começou quando eu era como quatro anos de idade. Meu pai era um músico, e eu comecei a tocar bateria quando tinha quatro anos, porque eu queria ser como ele, cantando e tocando tambores. Eu só cresci cantando, em música e em torno da música.

Eu lembro que eu tinha cinco anos, o meu pai estava fazendo um show em Amarillo, Texas-minha mãe nos levou até lá para cantar para cima. Ele me levou até lá e cantei `Asas de prata "por Merle Haggard. Eu não sei se era bonito, porque eu tinha cinco anos, mas lembro-me as pessoas assistindo e sorrindo, e no momento eu não sabia o que era, mas eu adorei e eu queria mais do mesmo. Eu acho que é quando ele começou, e eu tive esse sonho de querer entreter as pessoas.

... Quando me formei [no ensino médio], eu saí na estrada. Eu tenho a banda e eu saí no caminho para fazê-lo funcionar e perseguir o sonho. Por alguma razão não funcionou. Era 1999, quando eu vim para fora da ROAD- meu filho tinha três anos, e era hora de eu fazer a coisa certa naquele ponto da minha vida. Ele não funcionou, então eu tenho um "trabalho real", como eles dizem, e continuou a tocar a música do lado, porque foi a minha paixão. Até o ano passado, quando foi a minha esposa e as crianças que eram como "você precisa experimentar para The X Factor `, e eu gentilmente disse que não. Nós assistimos a primeira temporada e nós assistimos `American Idol` e `The Voice`, mas isso era algo que eu nunca teria feito, porque não é o que eu faria. Eu não sou um cara de reality show, eu sou tão normal quanto poderia ser, e minha esposa e filhos me inscreveu sem me conhecer. Era uma espécie de louco e eu disse à minha mulher que não ia, porque você sabe como essas audições abertas são: ". Não há nenhuma maneira que eu estou indo para ir ficar em que" não há como 20.000 pessoas e eu disse Ela disse ` se você for eu vou estar lá com você `, então ela fez, e 20 de Dezembro vencemos.

Tate StevensQuando você era naquela audição, qual foi a sua filosofia? Você tem alguma expectativa? Obviamente, sua esposa arrastado-lo lá fora e ficou em linha com você apenas para que você não deixaria.

[Tendo nenhuma expectativa é] exatamente o que você faz. Eu só entrei e disse: `Eu vou fazer o que eu faço. Se eles gostarem, ótimo. Se não o fizerem, então eu perdi algumas horas de minha vida. "Honestamente, isso é exatamente o que eu pensava.

Existe algo que você aprendeu durante os primeiros anos na estrada que você acha que realmente ajudou a se preparar para o show?



Aprender a entreter as pessoas. Quando você está fazendo isso, seis dias por semana, durante 4-5 horas por noite, você só aprender. Você aprende como entreter folks- quando você joga para três pessoas, você tem que fazer essas três pessoas pensam que há 300.000 pessoas. Você aprende seu ofício.

Eu acho que a experiência foi provavelmente uma vantagem sobre alguns dos outros competidores, então como é que você tentar implementar isso em sua preparação? Você foi capaz de se concentrar em que o desempenho durante o show, especialmente quando você está tendo para navegar todo o material TV realidade com L. A. Reid como começar sua música apagada e lidar com a produção?

Sim, acho que sim. L. A. e eu gostaria de escolher a melhor canção que poderia achar que fez isso através de apuramento para o que semana que era, se era Diva Week ou o que fosse. Gostaríamos de encontrar as melhores músicas para isso, e uma vez que eu entrar no palco, e eu só fiz o que fiz.

Então, qual é o seu relacionamento com L. A. e alguns dos outros competidores agora? Você é capaz de ficar em contato?

Eu ainda falo com L. A. todos de vez em quando. Nós texto uns aos outros, chamar uns aos outros. Posso chamá-lo de um amigo, que é impressionante. Existem alguns dos concorrentes com quem eu falo com bastante frequência, porque você aprende pessoas. Você aprende sobre sua família, você aprende sobre a sua vida. Você forma essas relações, ea maioria deles foram duradouros.

Cara, se você gosta de música country, eu acho que fiz um álbum country muito divertido. É muito divertido para ouvir to-I pode ser tendenciosa porque é minha, mas eu acho que há um monte de verdadeiramente grandes músicas. `Angels Ordinária é uma das melhores músicas que eu ouvi em muito tempo, e eu estava muito feliz que eles me deixaram cortá-la. Mas você tem músicas lá em `El Camino` e `Sweet` e `Can not Get Nothin` Done `que são apenas realmente boas músicas e eles são muito divertido.

Havia um certo nervosismo indo para fazer este álbum com algumas das pessoas com quem trabalhou? Eu sei que você, obviamente, trabalhou com L. A. e alguns outros no show, mas estes eram pessoas dentro de seu gênero, e alguns deles até mesmo potenciais heróis ou influências de seu.

Eu escrevi uma música com Joe Diffie, que é como meu cantor favorito. Ele tem sido desde 1990. Este é um dos caras que eu olhei até para sempre, e ele era bom o suficiente para se sentar em uma sala para escrever comigo. Depois, há David Lee Murphy, John Rich ...

John Rich é grande.

Sim. Vamos jantar amanhã à noite, na verdade. Ele é apenas um grande cara, e para aqueles que tipo de pessoas para me abraçar dessa forma foi incrível. Foi incrível gravação deste álbum e olhando para os jogadores que estavam jogando sobre ele, e pensando que eles estavam lá fora, jogando para mim. Eles estavam falando `nós acabamos álbum de Kenny Chesney, "É tão legal, você sabe o que quero dizer?

Você ainda vai ter tempo para assistir a alguns desses shows cantando ainda, e você pode realmente até mesmo vê-los da mesma maneira agora que você esteve nos bastidores?

Quero ainda assistir `The X Factor` se eu puder. É definitivamente ser diferente lá- você sabe o que está acontecendo [cada] dia. Mas eu acho que eles ainda estão bom, eu acho que `Idol` e `The Voice` e todos eles, eles são divertidos de assistir.

Desde L.A. e Britney Spears ter deixado o show, eu tenho que perguntar: existe alguém do mundo do país que você gostaria de ver ser um juiz?

Eu penso Keith Urban está fazendo um grande trabalho em `American Idol`, então eu acho que Brad Paisley seria legal, se eles poderiam conseguir Brad fazê-lo. Ou Toby Keith. Isso seria divertido.

-

Obrigado novamente a Tate para sentar-se e ser tão generoso com o seu tempo. Se você quiser conferir alguns outros destaques "X Factor", você pode fazê-lo aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados