`Survivor: one world` entrevista: vencedor kim spradlin em colton, jogar novamente

Kim $ 1000000 mais rico.

Enquanto não temos ainda para deixar a nossa temporada completa e rankings vencedor após o final de "Survivor: One World"(Teremos aqueles na terça-feira), Kim Spradlin tem de ser considerado um dos melhores de sempre jogar este jogo. Não só ela brilhantemente orquestrar algumas grandes movimentos no jogo, ela conseguiu apunhalar pelas costas e blindside com um sorriso no rosto o tempo todo. Com tudo isso em mente, ela manteve o júri de ser também amargo, e é agora um milionário por causa disso.

Tivemos a oportunidade de conversar com Kim sobre alguns assuntos segunda-feira, em particular alguns dos movimentos que ela seja feita, ou estava planejando fazer durante o jogo.

-

Cartermatt.com - Quando se trata de Colton, você disse [no início da chamada] que você queria que ele acredita que o levaria ao fim se ele tivesse feito a fusão. Quão longe você realmente queria levá-lo? Ele poderia ser alguém no final que todo mundo odeia, e pode não obter os votos.

Kim Spradlin - É tão difícil de jogar isso fora. Eu não acho que eu teria queria sentar lá com Colton no final - não porque eu não acho que eu poderia vencê-lo, mas a maioria apenas por seu fator de imprevisibilidade. Colton é uma daquelas pessoas que, ao contrário de Chelsea e Sabrina, pode ter jogado uma Ave-Maria perto do fim e disse: `gotta de Kim ir. "Acho que [pensamento] dele dessa maneira ... Eu nunca senti que sólida. Eu sabia que ele era um jogador! Ele estava fora para ganhar.

Um de seus maiores movimentos durante toda a temporada foi se livrar de Michael. Você fez alguma coisa especial para realmente mantê-lo e Troyzan de falar, ou eles realmente se odeiam tanto?

Se tivesse sido em torno e poderia ter sentido a tensão entre Troy e Mike, acho que faria uma tonelada mais sentido. Eles não eram grandes fãs um do outro - eles tinham uma tonelada de coisas acontecendo desde o primeiro dia. Então isso foi me apenas jogar em algo que já estava existente.

Primeiro de tudo, eu estou surpreso que alguém quer me ver jogar novamente desde que eu era um pouco chato pouco. (Risos.) Eu definitivamente jogar novamente, mas eu não sei o que eu faria. Eu provavelmente iria jogar realmente diferente, honestamente. Eu não sei como você pode voltar e jogar o mesmo jogo novamente.

Eu realmente não tenho idéia - [jogar novamente] apenas soa tão avassaladora até mesmo estar a pensar sobre hoje.

-

você estava torcendo por Kim para vencer esta temporada, e onde você acha que ela ocupa, quando se trata de ser um dos melhores vencedores de todos os tempos?

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados