`Survivor caramoan: fãs vs. Favoritos` entrevista: toepfer reynold, andrew boehlke

Andrea BoehlkeGraças em parte à loucura associada com a finale "Big Brother Canada" Nos últimos dias, estamos um pouco tarde para obter este "Survivor Caramoan: Fãs vs. Favoritos" entrevista online. Assim, enquanto este pode ter tomado um pouco de esperar, tanto Andrea Boehlke e Reynold Toepfer tinha muitas coisas interessantes a dizer sobre suas experiências no show, quer se trate de estratégia, dominância desafio, e se ou não poderíamos ver uma outra reviravolta, onde um fã uma temporada torna-se um favorito em outro.

Do ponto de vista do entretenimento, ambos foram grandes perdas para o show, mas, ao mesmo tempo, é sempre bom ver um blindside no caso deste último. O fato de que ela ainda tinha um ídolo de imunidade oculta foi a cereja do bolo "Survivor".

Cartermatt.com - Reynold, vamos começar com você. A primeira coisa que eu quero saber é simples: por que você estava tão grande em todos os jogos de carnaval aleatória tipo de desafios? Você cresceu no circo ou algo assim?

Reynold Toepfer - Bem, eu nunca foram a um carnaval, mas eu cresci jogando baseball e futebol e coisas assim. Eu só tenho na zona, eu acho. Eu não sei.

Então, nunca houve um tempo em que você considerou refrigeração-lo um pouco mais? Parecia que o principal motivo que fui antes de Eddie foi porque você parecia muito mais uma ameaça do que ele.

Isso é definitivamente a razão que eu fui para casa antes dele, mas mais uma vez a minha filosofia era jogar duro e jogar seus pontos fortes. Eu não sou o tipo de personalidade que pode puxar um Erik e voar sob o radar e não fazer nada. Então eu fui em cada pensamento desafio que eu vou jogar o meu melhor, porque eu sinto que o segundo tentar não jogar duro em um desafio, como Phillip em não fazer um desafio, ele pode realmente voltar a morder-lhe no o bumbum. Eu nunca seria capaz de me perdoar.

Você mencionou Erik, então há uma chance que você poderia ir de ser um ventilador para um dia favorito no show?

Bem, espero que os telespectadores consideram-me um dos seus favoritos. `Survivor` uma vez foi uma experiência incrível e eu amei cada segundo dela, mas eu não me vejo a jogar novamente, não.



Andrea, você acha que jogar de forma demasiado agressiva era a sua queda no jogo?

Andrea Boehlke - I totalmente jogado muito difícil! Eu acho que depois da minha primeira temporada, eu senti que eu não fiz nenhum movimento e eu queria! Eu vim em apenas armas a-em chamas, e foi provavelmente um pouco demasiado ao mar. As pessoas me viam como uma ameaça, e isso é bom. Eu deveria ter tentado fazer um pouco de uma estratégia tipo de meia-of-the-road.

Foi Cochran. Eu estava trabalhando com Cochran e Dawn do dia 1. Brenda estava do lado de fora da nossa aliança, mas ela se esgueirar-se bem ali. Eu acho que estranhamente ela tinha algo contra mim. Ela estava sussurrando meu nome quando Phillip estava sendo votado fora, e eu não sabia o que estava acontecendo.

Mas Cochran foi o único cara. Se ele quisesse alguém para ir naquela noite, ele poderia ter, mas ele decidiu que era minha hora de ir.

Foi Phillip alguém que você queria ir até o fim com, e foi a sua eliminação realmente o ponto de viragem no seu jogo?

Eu queria ir até o fim com Phillip, mas acho que ele estava realmente ligar-me. Ele estava começando a ligar todos. Mesmo que ele ainda estava no jogo, ele poderia ter orquestrado um blindside, também. Ele mudou o jogo muito, porque ele estava no último 3 planos, mas ele também estava nervoso sobre mim.

-

Você vai perder qualquer um destes dois? Se você quiser voltar e ler nossos mais recentes;"Survivor Caramoan: Ventiladores vs. Favoritos" revisão episódio, você pode fazê-lo durante a ligação aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados