`Survivor caramoan: fãs vs. Favoritos` avaliação: este é o pior de swap tribal nunca?

SobreviventeNós amamos a ideia da troca tribal em "Survivor": Enquanto isso pode ser injusto para as pessoas que têm uma coisa boa acontecendo, ele mantém as alianças instáveis ​​e ajuda a prevenir uma espécie de Boston Rob-como dominação no final do jogo.

Infelizmente, há exceções para cada regra. Quando houve uma troca de volta em "Survivor: One World", não só era uma tribo claramente dominante sobre o outro, mas a irregularidade do swap levou a aliança de Kim Spradlin, em grande parte ser capaz de ficar juntos. (Então, novamente, medivac de Colton também ajudou com isso.) Parte da razão para isso foi a estratégia aleatória "desenho ovos coloridos", que é algo que o show tem impedido no passado pelos rankings.

Depois de assistir a troca esta noite em "Caramoan: Fãs vs. Favoritos," nós realmente gostaria que houvesse rankings. Graças ao sorteio, Gota (a tribo de laranja) tinha uma lista que incluía Malcolm, Erik, Eddie, Reynold, Sherri, Andrea, e Brenda. Em outras palavras, dar isso a eles agora! Enquanto isso, Bikal tinha uma tripulação que consistia em Phillip, Cochran, Amanhecer, Matt, Julia, Michael, e Corinne. Basicamente, se você substituiu Sherri com Corinne em Gota, você teria as tribos mais desequilibradas da história "Survivor". Gota vai rolar sobre esta equipe como eles são um tumbleweed na auto-estrada: eles são mais jovem, mais forte e tem estrategistas suficientes para se sair bem em qualquer quebra-cabeças.

Depois de todo o drama Brandon Hantz, nós ainda preferia este episódio em que ele se concentrou mais em jogo, eo fato de que os fãs estão mais uma vez fazendo movimentos idiotas como fizeram nos primeiros "Fãs vs. Favoritos" temporada. Reynold e Eddie já ligou Sherri, e nós realmente não ver qualquer um dos novatos Bikal tentando trazer ninguém para o rebanho. Em vez disso, tivemos Phillip tentar puxar Julia (mesmo que ele não precisa), e em seguida se referem a ela como "a menina" ao dizer Matt e Michael (também conhecidos como Michatt) sobre a sua decisão. Matt parece estar adotando o "contanto que não é" me estratégia, o que parece ser a estratégia de Sandra Diaz-Twins.

A única coisa agradável de ouvir é que apesar de toda a Phillip vs. Corinne falar (que foi ótimo para a contagem confessional), ambos eram inteligentes o suficiente para ficar juntos. Cochran veio com o plano para tentar dividir Matt e Michael, que é inteligente em que eles são uma aliança bastante óbvio. Ao mesmo tempo, eles são muito mais úteis na desafios do que Julia ... e eles já são ruins o suficiente.

Em última análise, o seu voto desceu para romper o par dos fãs, e você pode ver a partir do olhar no rosto de Matt imediatamente que ele estava indo para ser o único sair pela porta. Nós amamos a amizade que tinha com Michael, principalmente porque era o melhor casal estranho, já que JT e Stephen no Tocantins. No entanto, este foi um movimento muito inteligente orquestrado por Cochran, pelo menos se ele quer ter certeza de que um duo não desafiá-lo na estrada.

O que você pensa sobre este episódio? Se você quiser verificar os últimos rankings do "sobrevivente" para a temporada, você pode fazê-lo durante a ligação aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados