Torchwood: miracle day para oferecer perspectiva louca sobre os mortos curta

o Torchwood: Miracle Day premissa é simples, mas incrivelmente fascinante: de repente, todos na Terra simplesmente pára de morrer.

É natural pensar que isso significa que as pessoas parem de morrer de velhice. Mas como Torchwood showrunner Russell T. Davies explica a SFX, é vai ainda mais longe do que isso - para o ponto onde a "vida" e "morte" são drasticamente redefinida.

Davies explica a realidade do `Dia Miracle`:

"Em um episódio há um soldado que está explodido," [..] "O corpo é em bits, estendido em três mesas, e ele ainda está vivo! E é revoltante e repugnante, e, ao mesmo tempo, é um bocado grande - você tem toda a emoção de um filme de zumbi, mas eles não estão mortos, sabe? A bênção de ser um zumbi é que você é meio desmiolado e você só quero comer cérebros. Essas pessoas ainda estão vivos e você não pode matá-los ".

SFX sugerem aniquilar uma pessoa atomicamente como um dos poucos meios viáveis ​​de se livrar de alguém. Davies concorda:

"Exatamente," [..] "e essas decisões são onde cabeçalho inteiro do drama. Por episódio cinco eles começam a categorizar o que é a vida, e uma vez que os seres humanos são responsáveis ​​de que vida e morte é, que é aberta para a corrupção e para algumas coisas terríveis acontecendo ... "

Como para a série como um todo, Davies diz que não é um reboot, mas uma continuação do Torchwood história:

"É literalmente o mesmo show, mas transplantes se a América. É absolutamente baseado na história, por isso, não tivemos a relançá-lo, para dizer "Quem é Gwen? `, E nós não tinha a dizer` Como é que Rex se encaixa nisso? `, Porque ele é um agente da CIA - eles só operam no exterior. Eu quis saber sobre isso - é que vai olhar estranho quando os juncos entrar, é que vai ser essa combinação estranha? Mas é escrito a colidir. Quer dizer, Rex é o mais arrogante, confiante, brilhante americano, e Gwen não é uma violeta encolhendo. Coloque os dois juntos e é apenas combustível! Essas pessoas naturalmente não se encaixam, mas a história torna absolutamente inevitável que eles têm que estar juntos. Então eu acho que nós temos isso certo. "

Fonte: SFX

Você pode encontrar a entrevista completa na SFX Issue 210 (na próxima semana).

Torchwood: Miracle Day acende telas norte-americanas de 08 de julho de Starz.

Artigos relacionados