Russell t. Davies fala dia torchwood milagre

Video: Russell T Davies on Torchwood Series 5 Sarah Jane Adventures End

Dia Miracle está quase a chegar. Em uma entrevista com AfterElton, criador Russell T. Davies fala sobre o próximo Torchwood série, descrevendo-o como uma história serializada 10 horas, com um começo, meio e fim.

Bata no salto para ver o que ele tinha a dizer.

AfterElton: Eu sei que você não pode entrar muito nisso, mas você pode nos dar uma dica do que nós podemos olhar para a frente com esta nova Torchwood história?
Russell T. Davies: Bem, é um grande história longa e dez horas, e vale a pena apontar que não há um fim. Não é uma daquelas coisas em que informam sobre nós vamos dar-lhe a solução no prazo de cinco anos, tanto quanto eu amo esses tipos de shows. Mas nós não estamos fazendo isso- É como um de dez horas minissérie, há um começo e um meio e um fim.

Obviamente, você sabe a premissa básica: Um dia, as pessoas no mundo parar de morrer. Morte pára. A morte toma um feriado, grande-tempo, de forma permanente. E nós estamos todos à esquerda com um sistema de saúde que pára cima. Porque o mundo tipo de depende de pessoas que morrem - alimentos e hospitais e assistência espécie de depender do volume de negócios regular da morte, por isso, quando que pára, você vê o que acontece com o conjunto da sociedade. E é isso que Torchwood tem de enfrentar.

A coisa maravilhosa sobre isso é que é uma espécie de este problema intangível - o drama dela, que é que eles têm para investigar essa coisa enorme, invisível. Mas tudo isso soa um pouco conceitual, embora. A verdade é que há perseguições, há explosões, beijos, todos os tipos de coisas, muitas delas acontecendo ao mesmo tempo.



AE: Você desenhou a temporada para o novo visualizador de Torchwood?
IDT:
Muito mesmo, que eu sempre tentei fazer a cada ano com Torchwood porque eu não vou descansar até que todos observação. [Risos] Quando o mundo inteiro está assistindo, então eu posso relaxar um pouco e começar no meio da história, mas até então, eu só vou continuar fazendo isso. Queremos levar os espectadores antigos com a gente, mas eu sempre quero novas pessoas para se juntar a nós. Então, a alegria de começar em um novo país, um novo canal, é que você realmente tem personagens na tela fazendo as perguntas que você está perguntando sobre.

Portanto, temos um agente da CIA chamado Rex Matheson, interpretado por Mekhi Phifer, e ele realmente vai, "O que é Torchwood? Como posso descobrir tudo sobre ele? Quem é o capitão Jack? Quem é Gwen Cooper "E você também tem o seu assistente, Esther, que é interpretado por Alexa Havins, e ela faz toda a pesquisa -? Ela vai e encontra a história de Torchwood, que é misteriosamente desaparecendo ao mesmo tempo- há um vírus que está limpando todas as informações sobre Torchwood off de computadores. Alguém está tentando erradicar a palavra, ao mesmo tempo que os nossos novos heróis estão a investigar a palavra.

Você realmente começar o processo de que a descoberta - e há uma alegria em que a descoberta - na tela como um visualizador ao lado dos personagens. E depois, claro, o momento em que descobrir o que Torchwood é, há problemas, e as coisas começam a explodir, e de todos correndo e gritando, assim que você começa a diversão de que tão bem.

Mas, ao mesmo tempo, vale dizer, não é uma reinicialização. Começamos mostrando o primeiro episódio com as pessoas, e tem sido uma grande reação das pessoas, dizendo que fez o mesmo show. É absolutamente o mesmo show- é difícil atravessar o quanto o mesmo show que é, ele só acontece a ser definido em um lugar diferente. E nós estamos, literalmente, uma continuação das mesmas pessoas e os mesmos eventos no mesmo mundo, apenas começando um novo capítulo em suas vidas.

AE: Você trazer a conversa internet sobre este show. E com quase tudo agora, mas especialmente com programas do gênero, há esse sentimento onde os fãs se sentem como se ter uma palavra a dizer na forma como a sua série favorita deve progredir. Você presta atenção a essas coisas?
IDT:
Ignorando que soa como um esforço extenuante - eu sou 48 anos de idade, e eu não estou no Twitter, eu não sou mesmo no Facebook, então eu ir online para reservar bilhetes de cinema ou encomendar um livro da Amazon, mas eu don ` t participar de fóruns ou qualquer coisa assim. As futuras gerações, a nossa geração vai passar em breve, mas não é exatamente o tipo de coisa que eu faço. E, tanto quanto eu estou preocupado, nós torná-lo e, em seguida, as pessoas comentam sobre ele, esse é o fim. Lotes de outros shows vai fazê-lo o contrário, e eles vão ouvir os comentários de fãs, mas isso não é apenas a forma como eu trabalho. Eu tenho o suficiente acontecendo na minha própria cabeça. Mas boa sorte para outros programas que fazem isso dessa forma.

Você pode encontrar a entrevista completa no AfterElton.

Artigos relacionados