Torchwood: gardner julie em formato & futura série serializado

Torchwood`s Julie Gardner fala sobre a abordagem serializado para `Dia Miracle`E se haverá outra série.

falando à Assignment X, Gardner explicou o formato serializado atrás Miracle Day:

Sentimos que uma história serializada se sente mais épica e joga melhor do que fazer histórias individuais da semana. Nós tinha amado aquele formato BBC 3 e 2, mas nós tínhamos chegado ao ponto de quantas vezes podemos salvar o mundo a cada semana? Qual é o nível de ameaça aqui? Este não é Doutor Quem onde estamos fazendo isso a cada semana. A natureza em série da história sentimos como se poderia ser mais épica e aprofundar os personagens.

Quanto a saber se haverá outra Torchwood série, Gardner admite que só "o tempo dirá":

A coisa sobre a existência de mais ou não - você olhar para Torchwood, e ela sempre tinha uma história tão labiríntica. Para esta nova temporada, Torchwood tem sido fora do ar por dois anos no Reino Unido. O estranho é que existem algumas séries em que realmente importam. Seria um problema real. eu acho que Torchwood é tão elástica em alguns aspectos, e teve uma vida peculiar tão estranha.

Dito isto, Gardner acredita que "todas as opções são possíveis":

[Torchwood] Tem sido através de tantos canais diferentes e tantas audiências internacionais, através de tantas estruturas história diferente, e assim por muitos números de episódios. Não há uma única maneira para a frente para o show. Todas as opções são possíveis.

Fonte: Assignment X

Eu acho que é seguro dizer que Dia Miracle foi um pouco de um saco misturado. Os pontos positivos: Eu pensei que a premissa era muito interessante e digno de ser explorado ao longo de um capítulo de queima lenta. Eu também pensei `Day Miracle` terminou com uma nota forte, tendendo a mitologia, deixando algumas perguntas balançando. Havia também consequências para a equipa.

Se eles têm mais do que história para contar, ou um que se ramifica a partir dele, eu certamente estar em apoio de mais Torchwood. O grande se deriva de sugestões que o criador da série Russell T. Davies pode não estar interessado em fazer mais. No início deste ano ele disse:

"[Estou] chegando ao final [do meu tempo no mundo de ficção da ciência]. Salvei o mundo e explodido o mundo muitas vezes ".

CEO Starz Chris Albrecht parecia colocar a bola no campo de Davies quando disse:

"Torchwood não é um show, fomos para pensar em um retorno anual. Trata-se de Russell T Davies ... ele tem um monte de coisas no seu prato. E se Torchwood está no topo da sua lista, que irá afectar o futuro daTorchwood."

Se for esse o caso, então provavelmente é melhor para terminá-la aqui como histórias em série precisa de tanto empenho das pessoas que fazem-los como aquelas almas intrépidos que exploram. Mas se é uma escolha entre mais criativa focada Torchwood ou não, eu levaria mais criativa focada Torchwood - Um show que abraça histórias épicas abrangentes.

Vamos mantê-lo atualizado sobre quaisquer desenvolvimentos relativos outra Torchwood série.

Artigos relacionados