Russell t. `Thriller urbana` davies fala torchwood: miracle day e médico que

Nós estamos aguardando ansiosamente o novo Torchwood capítulo - `Dia Miracle `, e hoje temos o prazer de compartilhar um pouco de actualização a partir Russell T. Davies. O escritor e produtor falou com BBC Wales sobre o que os telespectadores podem esperar do Starz e BBC co-produzido em série e também deu algumas reflexões sobre seu antigo show, Doutor Quem.

Dirija após o salto para tudo isso. (SPOILERS leve).

Aqui está a essência do que Davies tinha a dizer na entrevista:

  • Davies confirmou que Dia Miracle Serão 10 episódios de comprimento e será "um thriller urbano com um elemento de ficção científica". Davies parecia questão de enfatizar que, enquanto a série vai ser de âmbito internacional, que vai muito jogo às suas raízes galesas.
  • Ele diz Dia Miracle vai fazer a pergunta do que aconteceria na terra, se ninguém morreu - desde a primeira cena. É uma pergunta que ecoa em toda a série.
  • Ele disse que "é brilhante para voltar ao Torchwood,"Embora para ele é como se ele nunca deixou porque ele" vive em minha cabeça "
  • Davies chama o Torchwood caracteres "lendas modernas"
  • O primeiro episódio vê o Torchwood equipe preso e levado para os Estados Unidos - embora ele reitera que é realmente ainda Gales, uma vez que "pode ​​viajar em qualquer lugar". (Como a TARDIS?).
  • Por conta própria Torchwood futuro, Davies disse que ele está "chegando ao final do [do meu tempo no mundo de ficção da ciência]. Salvei o mundo e explodido o mundo muitas vezes ". Ele espera deixar a franquia na saúde rude e passar para outra coisa.
  • Sobre as estacas enormes que enfrentam os personagens de Torchwood, ele diz que o show sempre foi concebido para ter um monte de seus personagens principais mortos off no primeiro episódio, e que isso reflete as enormes repercussões de viver a vida dura que eles fazem. Dia Miracle vai continuar a ser difícil, já que é um show difícil.
  • Em relação deixando Doutor Quem, Davies diz que teve "não se arrepende" - ele adora o show e pensa que é o melhor show do mundo. Ele diz que está aliviado porque ele sabe que o trabalho duro quanto Doutor Quem é, e está feliz que ele não tem que fazer o tubarão voando na neve. "Ele será executado para sempre", diz ele.

Você pode assistir a entrevista no site da BBC Wales.

Torchwood: Miracle Day estréia na Starz e BBC no verão.

Artigos relacionados