O rio vai autônomo em grande parte navegar águas paradas mais x-files do que perdeu

Naturalmente, uma das nossas questões candentes quando se trata de abc`s O Rio diz respeito ao nível de intenção seriable. Na atual turnê de imprensa chefes do show entregues alguns bastante decepcionante, embora previsível, notícias.

Enquanto não há nenhuma obtenção longe dos elementos sobrenaturais óbvios de O Rio - que segue a busca por um especialista em vida selvagem faltando profundamente na Amazônia - o produtor executivo Michael Green promete o show vai principalmente produzir episódios independentes:

"Sabemos que todas as armadilhas [de um seriado] e não quero cair neles. Cada episódio é um filme de terror independente. Nós olhamos mais para X-Files do que para programas como Perdido. Vamos fazer com que cada um deles uma pequena jóia. "

Isso não quer dizer que não haverá uma história abrangente:

"Haverá também arcos mais longos que vai premiar os telespectadores que pendurar lá. "

Estes arcos não terá centro de dúvidas sobre a expedição para encontrar o documentarista falta e o mistério em expansão, mas é uma pena que os episódios não será mais conectado.

Dito isto, os fãs de TV em série são usados ​​para fazer passar a sua série, onde eles podem, como as redes de transmissão ainda estão petrificadas de serialização - em parte devido ao sistema falho classificações que não conta para todos os espectadores, ea luta para quebrar o "código de monetização" para histórias que têm o público deslocadas no tempo consideráveis.

Com alguma sorte O Rio tem uma história interessante para contar, e de lá vamos ter de esperar que os episódios tornam-se gradualmente mais conectado com o enredo central, subindo à tona. É uma história semelhante para outros novatos midseason Alcatraz, Acordadoe Tocar.

Aqui estão alguns outros elementos que podemos esperar de O Rio:

  • Lotes de sustos.
  • foco caracteres - os produtores não só quero que você fique com medo de como os personagens podem reação a situações, mas para "preocupam a semana as pessoas a semana e [ser] com medo por eles." realmente
  • A taxa de mortalidade será elevado, a fim de "estabelecer as apostas" - Dito isto, eles "não querem violar a confiança das pessoas fazendo com que eles ligados a pessoas e depois matá-los por causa de uma gag", de acordo com Green.

Produtor Zack Estrin também observa:

"[O show] é um grande swing, vamos ser honestos. Isto é, um show de ousadia muito diferente, mas acho que em uma paisagem de televisão que se tornou bastante homogénea, tendo grandes oscilações parece ser o caminho a percorrer. "

Só não faço outra Terra Nova, ok? (Falando de uma perspectiva história lá).

Fonte: LA Times | EW | HitFix

O Rio navega 07 de fevereiro no ABC

Artigos relacionados