Da cnn `5 regras para super-heróis tela pequena`

CNN tem um artigo interessante sobre o "Regras para Superheroes tela pequena `. O artigo analisa por que tenha havido tão poucos programas de sucesso super-herói de TV na tela pequena ao longo dos últimos anos.

Eles pedem produtores e membros do elenco de seriados como "Smallville" e "Heroes", em uma tentativa de encontrar a fórmula secreta para o sucesso.

Aqui são dois dos "segredos" para um show super-herói de TV de sucesso, como compilado pela CNN:

2. Dar aos personagens uma boa origem

Tim Kring, que criou a série da NBC "Heroes", certamente concorda em fazer os personagens relacionáveis. "Eu estava interessado principalmente na ideia de poderes e como as pessoas lutou com e tratadas com a ideia de descoberta de algo novo", disse ele. "Para mim, a história de origem é de muitas maneiras a parte mais fascinante do mesmo." Os espectadores concordaram, como a primeira temporada da série foi um dos maiores sucessos da NBC na época.

"Não era esse tipo de transparência entre a sua vida e os personagens na série. Nossos personagens realmente não viver uma vida aumentada e seu mundo não tem esse tipo de gótico-y olhar ", disse ele. "Eles estavam muito bem como nós. Para mim, isso era o mais importante. "

NBC tem outra série inspirada por histórias em quadrinhos no horizonte, e seu personagem principal tem também uma história de fundo intrigante. "The Cape", que estréia no início do próximo ano, é sobre um homem inocente falsamente acusado de um crime, e aparentemente morto durante a execução das autoridades. Ao contrário, ele vai se esconder e assume a aparência do Cape, um herói de quadrinhos que seu filho idolatra.



Ator Dorian Missick descreveu o show como sendo "na tradição de drama crime que só tem lugar neste mundo fantástico. Ele é baseado na realidade e que ajuda você a acreditar no que está acontecendo um pouco mais. "

3. Não tente ser "Perdido"(ou" Heroes ")

Jeph Loeb, um dos escritores de quadrinhos mais conhecidos no negócio, foi nomeado o chefe da Marvel TV em junho. Ele é bastante adequado para o papel, tendo tido uma mão na série de TV "Lost" e "Heroes".

Ambos os shows tinham arcos de história longa que corriam sobre uma temporada inteira, ou mais. No entanto, quando se trata de os shows Loeb espera trazer a TV, ele não pretende seguir essa tradição.

"O que temos falado é mais do modelo em `Smallville`. Ele pode ter tido um arco primordial, mas era mais dos arcos emocionais que estávamos seguindo", disse ele. "Queremos começar cada show com um problema, e resolver esse problema no final do episódio. Seja qual for o arco emocional está acontecendo, isso é o que você se preocupa. Se você não se preocupam com caracteres, você não vai cuidado sobre o show. Não queremos um show dirigido pelo enredo, queremos um show conduzido pelo caráter ".

Em relação com arcos menores dentro storylines globais, mais e mais serializados programas de TV parece ser abraçar esse modelo no momento. Franja (Embora não seja um show `super-herói` como tal) é outro exemplo de um show que continua a experimentar com este quadro. Eu acho que isso pode ser um útil "meio termo" que pode funcionar bem, desde que o foco principal da história não está perdido no desejo de envolver cada episódio em um arco arrumado. Dito isto, arcos auto-suficientes estamos provavelmente mais adequado para o gênero de super-heróis de séries como Perdido, Franja e V, que parecem requerer um maior grau de narrativa contínua.

Você pode ler o artigo completo aqui.

Video: Ex-pastor adventista desmascarando Ellen White e Wiliam Miller

Artigos relacionados