Pessoa de interesse: não há interesse em história global

Video: Victor e Leo - O tempo não apaga (clipe oficial)

POI EP Jonathan Nolan e Michael Emerson abraçar os elementos processuais de alto conceito do CBS série de drama, mas dica de um plano mitologia maior.

Até agora, o global POI enredo tomou um assento traseiro na sala do servidor, enquanto o caso-of-the-semana cospe número após número. Nolan abraça isso, mas sugere a mitologia maior vai jogar fora, no tempo:

"A coisa agradável sobre ter o caso da estrutura de semana é que realmente história maior mapeia sobre um período de tempo em termos de, quanta diversão você está tendo a investigar uma história diferente a cada semana."

Video: Thiaguinho - Dividido (Outro Dia, Outra História)

Emerson espera que o lento-build no sentido mitologia vai fazer para contar histórias mais eficaz quando chegar a hora:

"Em PERDIDO, que tocou na mitologia quase todos os episódios. Nós não temos esse luxo sobre este show. Mas talvez ele vai fazer-nos ser muito disciplinado. Em Pessoa de interesse, quando chegarmos a flashbacks, ou backstories desses personagens, eu acho que eles vão ser tratadas muito eficiente e com moderação. "

Fonte: EW

Eu não acho que necessariamente fez a a maioria do Episódio 2 flashbacks, embora eu aprecie mais exploração do passado, presente e futuro em POI. Qualquer coisa para nos levar mais profundo em que esta história é realmente sobre. Dito isto, eu estou gostando de Finch e Reese. No mínimo, há algum desenvolvimento nessa frente, juntamente com perseguição implacável detetive Carter. Grande chamada para colocá-la e Fusco juntos.

Video: DESAFIO DA XJ6 e CG 125

Se eles podem implementar elementos do enredo mais não resolvidos (Elias M?), Fazer a máquina mais interessante, aumentar as apostas, e acompanhar, através de cliffhangers (!!), eu acho que nós poderíamos ter uma história muito envolvente em nossas mãos. No momento em que a sua uma coleção de contos de abertura / fechados a partir da máquina, mas há momentos em que este show premia o espectador. Com alguma sorte nós vamos chegar a vê-lo florescer em uma querida seriable.

Artigos relacionados