O rio criador oren peli conversações assustar-of-the-semana vs história macro [vídeo]

Oren Peli, criador abcthriller sobrenatural `s O Rio, fornece mais detalhes sobre o show de stand-alone vs história global elementos.

Falando na triagem avançado de O Rio em Austin, Texas, Peli descreveu a história de maneira abrangente vai ligar para a temporada como um todo, em particular com as relações e os conflitos, enquanto histórias independentes será o foco de cada episódio:

"Cada episódio tem o monstro-de-semana - algo que acontece a cada semana, que poderia ser sobrenatural ou problemas [os personagens] estão tendo com os moradores - toda semana lá vai ser algo mais assustador que está acontecendo, e por causa de o ambiente [na Amazônia], tantas coisas diferentes podem acontecer.

[Nós estamos considerando] cada episódio como uma espécie de mini-filme de terror. Estamos tyring ao recluso a fórmula, em algum grau, de The X-Files, onde cada episódio havia algo de novo acontecimento que teve um começo, meio e fim - algo diferente e assustador. Mas, ao mesmo tempo, a própria estação continua se desenvolvendo, assim durante toda a temporada, os personagens, relações e conflitos continuar a evoluir, por isso há uma espécie de como a história macro que se passa ao longo da temporada e depois não há como a história-da -semana."

Peli também caiu mais alguns elementos para O Rio:

  • A parte da Amazônia onde os personagens estão explorando é considerado como o Triângulo das Bermudas da Amazônia, "se você for lá, há uma boa chance que você não vai voltar."
  • O show está apontando para sustos psicológicos mais do que "imagens grotescas", embora haverá um pouco de sangue aqui e ali.
  • ABC deu a permissão criadores para empurrar o de envelopes para torná-lo tão assustador como eles querem. Haverá linguagem chula, mas é tudo bleeped out "para dar-lhe a credibilidade de um documentário.

Você pode assistir a entrevista de Peli no player abaixo:

[através da]

O rio chega 07 de fevereiro no ABC

Artigos relacionados