Alphas: não uma série cortador de biscoitos - diz o produtor executivo

Produtor executivo Ira Steven Behr diz que Alphas, a nova série sobre-humano de Syfy, tem uma história em curso, que irá evoluir ao longo da temporada.

Ele aponta para a mitologia "Red Flag" como um elemento que irá conduzir muito do drama personagem na primeira temporada, e afirma que o show é menos `super` e mais "humano".

"Curiosamente, em cerca de três horas e meia, eu vou estar indo para a rede e lançando os episódios finais da temporada e dizendo a rede para onde estamos indo ... Uma das coisas que realmente me atrai sobre o show e é em linha com algumas das outras coisas que eu fiz, é que este é um show que vai evoluir e está sempre em evolução e cada episódio não é um cortador de biscoitos da semana antes ... "

"Eu acho que o que, obviamente, vai acontecer, sem dar nada fora, este é um grupo de pessoas que não são realmente a sua primeira escolha para ser uma unidade de investigação ou ir para o campo ... Eles estão tipo de trabalhar para o governo ... E trabalhando contra essa organização de Alphas chamado de "Red Flag". E a bandeira vermelha continua dizendo-lhes que eles estão do lado errado. "

"Até o final da 1 ª temporada, haverá rachaduras que aparecem por toda parte."

Sobre o tema do super-herói de Alphas

"Nós não nos consideramos um show super-herói por qualquer meio. Nós estamos tentando tirar o que está acontecendo no cérebro humano e apenas até que ... os próprios personagens não são exatamente adequada para a posição que eles estão em. Eles não são exatamente heróis, se ouso usar essa palavra. E eu acho que há um verdadeiro, humor honesto para o show.

"As histórias podem ficar extremamente escuro, não me interpretem mal ... Tentamos permanecer fiel a como as pessoas comuns iriam reagir a essas situações."

Fonte: amigos TV

Alphas estréia segunda-feira, 11 julho na Syfy

Artigos relacionados