666 Park avenue: a "ligeiramente serializado" terror psicológico, estação 2 planos em andamento

É sempre interessante quando um novo show com potencial seriable aparente vem junto, uma grande quantidade de tempo que você nunca sabe exatamente onde ele vai cair sobre a vara de medição em série (temos um!) Até que vai ao ar, e mesmo assim ele pode ser uma enquanto antes do show é capaz abraçar seu DNA, particularmente em rede. Ainda assim, isso é parte da aventura.

thriller sobrenatural do ABC 666 Park Avenue é um desses recém-chegado que temos marcado como tendo potencial serializado decente, que é praticamente produtor como executivo Matthew Miller descrito o formato do show em turnê de imprensa de sexta-feira. Ele disse:

"A forma como vamos estruturar a maioria dos [episódios] são [que há] serão elementos ligeiramente serializados e vamos explorar [diferentes] residentes"

Enquanto esperávamos tanto, ouvindo-o da `boca dos cavalos`, por assim dizer, é certamente uma boa notícia para os fãs de Serialized TV, particularmente aqueles que gostam de um bom susto. Eu sempre gosto quando um show com elementos serializados apenas sai e diz isso. Eu entendo por que criadores de alguns shows não fizer isso, é claro, mas de série não é nada para se envergonhar, muito pelo contrário.

Voltar para o aspecto horror, outra questão em causa como 666 iria competir com a relativa liberdade que o cabo oferece os gostos de história de horror americana e Os mortos que caminham. Para criador / exec. produtor David Wilcox, é menos sobre o sangue e gore e mais sobre como usar o seu próprio psicológico toolkit, ala Alfred Hitchcock filmes, O Iluminado, O Bebê de Rosemary e Veludo Azul:

"Há pessoas que gostam de ver sangue e assassinato e caos e há outros shows na TV a cabo que têm essa liberdade para fazer isso. Para nós, é um terror psicológico. É impulsionado por suspense, é impulsionado por mistério [..] Não quer dizer que não existem alguns chocantes, momentos viscerais, mas temos que ser um pouco diferente ".

Quanto aos "elementos diabo `da série, Wilcox disse que está interessado em criar sua própria mitologia original em vez de desenhar muito do que já está lá fora:

"Eu não tenho idéia quais são os limites para o ABC, mas nós estamos realmente tentando não inclinar-se para o tipo de elementos esperados desse tipo de mundo [..] Nós queremos que as coisas sejam fora do nariz. Nós não estamos interessados ​​em criar uma fórmula para o show. Queremos criar uma mitologia que é muito rica. "

Curiosamente, os produtores já tem um plano para Season 2, caso as séries torná-lo tão longe, com Wilcox dizendo que eles são "escrever temporada [um] com um plano muito específico." Como dissemos anteriormente, há mais de uma maneira de construir uma série e, planejando a história macro cedo é uma maneira de ir sobre ele. Aqui está um pedaço início do quebra-cabeça para você: atores Rachael Taylor e Dave Annable estão incluídos no plano de duas temporada.

Fonte: Prazo | O Hollywood Reporter

666 Park Avenue estréia domingo 30 de setembro às 10h na ABC

Artigos relacionados