Falling skies: noah wyle em tornando-se na 1ª temporada, skitter mitologia provocação

Falling Skies estrela Noah Wyle admite que "fomos inventando à medida que avançávamos" na primeira temporada do conto pós-apocalíptico.

A história a seguir contém Temporada leve 2 spoilers

Em uma entrevista com SFX, Wyle admite que, enquanto eles sabia mais ou menos onde a mitologia estava acontecendo, eles eram menos certo sobre o tema e caráter.

A segunda temporada, no entanto, é mais perto do que eles querem que o programa seja. Wyle observa duas mudanças importantes: mais nocturnas brotos para visuais mais liso e uma maior mobilidade com os personagens de estar na estrada com mais frequência. Como mencionamos em nossa "Compass" revisão, isso é algo que deve servir bem a história daqui para frente.

Quanto a onde a segunda temporada leva, Wyle brinca:

"Nós fazemos encontrar-se com outros sobreviventes no final da temporada, e eles sobreviveram através do emprego de uma ética e tática totalmente diferente, por isso é um contraste."

Voltando à mitologia em curso, Wyle aborda a teoria fã popular que o aproveitada skitters são uma espécie escravizados, e questiona se há "uma aliança potencial para ser feita" com a 2ª Mass. Talvez isso explica travessuras de Red Eye?

A entrevista de relógio Wyle com SFX no player abaixo (infelizmente, o som é bastante baixo):



Falling Skies vai ao ar aos domingos às 21:00 na TNT. Season 2 estréia terça - feira, 3 julho on FX no Reino Unido.

Artigos relacionados