Lars von trier ainda pode liberar 5 1/2 corte de `nymphomaniac`- ver mais dois cartazes "> lars von trier ainda pode liberar 5 1/2 corte de` nymphomaniac`- ver mais dois cartazes

Na semana passada, o produtor Peter Aalbaek Jensen revelou que o corte de Nymphomaniac que tinha que fazer isso para os cinemas dinamarqueses não seria o único Lars von Trier queria fazer. corte de seu diretor era um butt-entorpecente 5 1/2 horas de duração, o que levou os distribuidores para talhar-lo para baixo para um mais negociáveis ​​quatro horas.

No entanto, Jensen agora acrescenta que a versão mais longa poderia encontrar um comunicado depois de tudo, se von Trier realmente quer que ele. Ele só vai ter que passar por rotas alternativas. Bata no salto para ler a explicação, e confira mais dois cartazes picantes.

Jensen esclareceu a situação em uma entrevista com AlloCiné (tradução via The Playlist):

Ele existe, uma versão que é 5 1/2 horas de duração e contém cenas explícitas profundamente, mas que ainda não está acabado e não pode ser projetada em condições normais. Além disso, ninguém no nosso acampamento já viu. Como muitos outros distribuidores em todo o mundo, assinamos desde o início para uma versão de 4 horas e isso é o que nós decidimos lançar em duas partes, a primeira em 1º de janeiro e outra em 29 de janeiro [na França]. Depois disso, ele pertence inteiramente a Lars Von Trier para mostrar a sua versão pessoal, por que não em um grande festival ou em um DVD ou edição de Blu-ray Collector?



O relatório original sugeriu que von Trier estava disposto, mas não necessariamente feliz em dar-se o corte final. Insiders afirmou o diretor ainda não tinha visto a versão de quatro horas, e Jensen disse: "A versão curta é contra a própria vontade Lars `, mas aceita-lo, porque ele entende os mecanismos de mercado." Então, é encorajador saber que von Trier pode ainda tem a chance de nos mostrar a sua visão pessoal, mesmo se a versão teatral regular não é isso.

distribuidor EUA Magnolia não indicou qual edição vai exibir nos cinemas americanos, mas provavelmente vai ser o único mais curto. E pode ser desfocada do que o mostrado na Dinamarca. Enquanto Jensen diz que as edições eram "puramente por razões comerciais" e não para excisar o material incondicional, os distribuidores em diferentes países será capaz de esbater as cenas explícitas como entenderem.

Enquanto esperamos para ver o que von Trier decide o que fazer com a sua corte, dar uma olhada em dois cartazes mais orgásmica abaixo. Uma amplia Charlotte GainsbourgO rosto sexo, enquanto o outro se afasta para mostrar ao resto do elenco principal, incluindo Shia LaBeoufConnie Nielsen, Stellan Skarsgard, Jamie Bell, Stacy Martin, Christian Slater, Uma Thurman, e Willem Dafoe.

Artigos relacionados