Amy winehouse faleceu de "excesso de consumo", por relatório

Os resultados estão em.

O legista acaba de lançar alguns resultados muito aguardado pertencente à trágica morte de Amy Winehouse no início deste ano, e parece que beber pesado foi o principal fator que contribui para o seu corpo ser descoberto sem vida.

Nas horas que antecederam sua passagem, Winehouse consumido grandes quantidades de bebidas diversas, e teve mais de quatro vezes o limite legal de álcool nela.

Em um comunicado, a família de Winehouse parece aliviado apenas saber ou certeza do que tinha acontecido (mesmo que eles eram da crença de que o cantor tinha sido sóbrio por algumas semanas):

"É um alívio para encontrar finalmente o que aconteceu com Amy. Entendemos que havia álcool em seu sistema quando ela faleceu, é provável uma acumulação de álcool em seu sistema ao longo de vários dias.

"A corte ouviu que Amy estava lutando arduamente para conquistar seus problemas com álcool e é uma fonte de grande dor para nós que ela não poderia ganhar no tempo. Ela tinha começado a beber novamente naquela semana, após um período de abstinência. "

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados