"A américa do got talent `entrevista: uma visão de jensen nikki na canção

On "da América Got Talent" no início desta semana, vimos quatro atos acaba de avançar para a próxima rodada em Edon, os irmãos Scott, Shanice e Maurice, e David Garibaldi e Seus CMYKs. Com isso, houve algumas saídas de surpresa, incluindo uma cantora promissora no Nikki Jensen e americanos BMX conluio da equipe - um tipo de ato que normalmente tarifas bem na competição.

Na quinta-feira, nós conversamos brevemente com Keith Rei da equipe de dublês junto com Jensen para algumas dicas sobre não apenas as suas performances no show, mas o tipo de preparação que vai para ele.

-

Cartermatt.com - Então, Keith, como é que uma equipe como a sua ajustar a ter de realizar um show em um pequeno palco, tais - especialmente quando você está acostumado a fazê-lo tradicionalmente em espaços maiores?

Keith Rei, American BMX conluio Team - Foi um desafio para nós para chegar a isso, mas era algo que estavam abertos a. Era algo que nós conversamos com os produtores, as diferentes pessoas nos bastidores para entrar nos diferentes truques. Eu sei, eles sabem o tipo de truques que eles querem ver, e que a América quer ver. Muitas vezes, é preciso certos espaços ... todos nós trabalhamos juntos como uma equipe para tentar o que poderia trazer para a mesa. Foi um desafio que eu pensei que nós [superou] e nós colocá-lo lá fora e fez exatamente o que queríamos fazer.

Nikki, como foi o processo de tomada de decisão como na hora de escolher uma música como Coldplay `The Scientist` para o show?

Nikki Jensen - Eu sempre amei Coldplay, e ouvi uma versão do [a canção de Willie Nelson], que eu amei. Eu fiz expressa aos produtores que este era o tipo de tema que eu estava indo para. No entanto, quando eu cheguei a Nova York, que não era o que a pista parecia.

Eu tive que trabalhar com a faixa que eles tinham - e foi uma grande faixa que eles fizeram, mas provavelmente não a faixa que era específico para mim e para o estilo específico de música quando eu jogo ao vivo. É uma bela canção, emotivo e um que eu pensei que era um pouco diferente e que todos saberiam. Então, sim, eu gostaria de poder fazê-lo em um estilo que foi um pouco mais como eu faço isso no dia-a-dia, mas você realmente não pode reclamar sobre essas coisas. Você tem que lidar com tudo o que é jogado em você. Fiz o meu melhor, e fiquei desapontado com a forma como eu fiz executar, mas espero que eu começar a chance de realizar [novamente no wild-card rodada] - `e se não, espero que [as pessoas] pode ver o tipo de artista que eu sou através da minha voz ou através de minhas performances anteriores.

-

você estava torcendo por qualquer um destes dois indo para os shows no início desta semana? Para olhar para trás em nossa análise do desempenho, certifique-se de Confira o artigo aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados