H + - nova série da web que poderia agitar as coisas

Houve muitas revoluções tecnológicas ao longo dos anos. Alguns mudaram o mundo. Outros têm agido como truques que morrem ao longo do tempo.

Algumas transições tecnológicas estão acontecendo diante de nossos olhos, mas com um cronograma claro (ie. A revolução e-book, e mudar para downloads de filmes digitais como um método de venda primária). Eu diria que a chave para o conteúdo de TV online prémio é um tal transição.

"HBO GO"E outros tais serviços se tornará mais proeminente na oferta de conteúdo tanto como um meio para aumentar a receita e diminuir a pirataria.

Eu também venho dizendo, por algum tempo agora, que a proeminência do formato mais curto, a série "web" vai aumentar e tornar-se um gerador de maior receita. Eu só não sabia quando. Isso foi antes de eu vi o trailer H +.

Se este Bryan Singer-produzido web série é bem sucedida, como eu prevejo que vai ser, haverá um grande aumento da web série produzido profissionalmente `no próximo ano. Eu acho que a série web pode até começar a competir com a visualização on-line de espectáculos regulares de TV, como um formato menor pode ser atraente para aqueles que estão no trabalho, ou não têm tempo suficiente para comprometer totalmente a uma hora de visualização .

Aqui está a sinopse:

H + leva os espectadores a uma viagem para um futuro apocalíptico onde a tecnologia começou a espiral fora de controle .... um futuro onde 33% da população do mundo se aposentou seus telefones celulares e laptops em favor de um novo dispositivo impressionante - um sistema de computador implantado chamado H +. Esta pequena ferramenta permite própria mente do usuário e sistema nervoso para ser conectado à Internet 24 horas por dia.

Mas algo mais está chegando ... algo escuro e cruel ... e em poucos segundos, bilhões de pessoas estarão mortos ... abrindo a porta para mudanças radicais na paisagem política e social do planeta - o que levou os sobreviventes para fazer sentido do que deu errado.

via: sangramento fresco

Quais são seus pensamentos sobre H + e o futuro do conteúdo de TV premium na internet?

Artigos relacionados