Carnivale criador daniel knauf fala projeto de internet e `assustado` hollywood

Carnivàle criador Daniel Knauf fala sobre sua história feito para a Internet assombrado e por que ele é feito com Hollywood.

Falando a tecla Shift Media, Knauf explica por que ele criou sua nova empresa BXX, que desenvolve seu projeto transmídia assombrado:

Eu queria ver se eu poderia fazer um trabalho de teatro não-linear. Eu vim com BXX Mars cerca de cinco anos atrás, e eu fiz a coisa normal e conversou com as pessoas de dinheiro. Todo mundo disse: "Isso é interessante. Podemos fazer um programa de TV com isso? "É o primeiro lugar que vão.

A indústria do entretenimento tradicional não é conhecido por sua humildade. Eles tendem a pensar que eles são o fim de tudo. Você não toma um programa de TV e colocá-lo no Hulu e chamá-lo de conteúdo da Internet. Não, não é. É um programa de TV que você está assistindo no seu computador. Hulu não é realmente Internet, Funny or Die não é realmente Internet- Essas são apenas TV sendo observado em uma tela diferente. Para mim, eu queria inventar uma narrativa que não havia absolutamente nenhuma maneira que você poderia ter feito isso se a Internet não foi inventada. Esse foi o objetivo que eu me definir.

No final, eu só tenho cansado de tentar convencê-los neste vive e respira na Internet. Eu cansei de explicar modelos de financiamento para eles e eu pensei, vamos fazer uma versão de baixo custo deste e mostrar-lhes. Eu tinha vendido "Carnivàle" fora da Internet. Eu sempre fui para a Internet, e ele ficou preso no meu craw que a Internet não foi tratado como o meio que poderia ser.

Assista o promo para assombrado abaixo:

Aqui está mais da entrevista:



MS: Então é este adeus a Hollywood?

Knauf: O que realmente me queimado em Hollywood é desde que eu fiz `Carnivàle,` Eu tenho uma pilha de cerca de 11 pés de altura do material, e talvez 18 polegadas de que aterrou em globos oculares. Eu não entrar no negócio de escrever para meia dúzia de estúdios executivos. Fui bem pagos para os 11 pés, mas não é por isso que eu faço isso. Eu faço isso porque eu estou pagando para a frente para cada escritor que me inspirou. Se o meu material não está aterrando em globos oculares, então eu falhei nisso. Em Hollywood, eles estão sempre à beira de dizer não para 1.000 razões. Com BXX, posso criar enormes quantidades de conteúdo para o amendoim em termos de Hollywood. Eu posso criar 1.500 horas de conteúdo para menos de um milhão de dólares. Isso é potencialmente muito lucrativo, e eu posso tomar esses lucros e fazer produções padrão também.

BXX Mars irá criar 1.600 horas de filmagens. Eu poderia facilmente cortar uma mini-série de que, para TV. O que é legal é quando tudo está configurado, posso trazer um elenco americano e, em seguida, trazer um elenco chinês e fazê-lo mais uma vez. É tão multi-plataforma. Tudo segue a Internet, porque a Internet abrange todos os meios.

E tudo que você faz é seu ao invés de trabalhar dentro do sistema de Hollywood e venda de direitos. Isso é um fator motivador?

Knauf: O meu grande bugaboo com Hollywood é copyright. Se você abrir um livro de Stephen King, é autor Stephen King. Se você assistir `Carnivàle ", é autor HBO. A única razão para isso é que eles são porcos. Há apenas cinco ou seis deles, e eles sabem que têm de ficar juntos. É como um cartel e por isso contra leis antitruste. Eu quero criar um estúdio onde se alguém quer fazer algo no meu estúdio, que começa a manter seus direitos autorais. Nunca será `BXX copyright. "Esse é o meu sonho. Nós seria o Random House é Stephen King - que iria publicar o trabalho dessa pessoa. Por que eu iria piratear a propriedade intelectual de alguém só porque eu sou o único com o dinheiro? É repugnante a forma como Hollywood trata artistas. Todo mundo está convencido de que estamos sempre na bolha de ser demitido em todos os momentos. A cidade é executado no suor flop. "Todo mundo nunca vai funcionar novamente." ... Há tanto material fabuloso que não avançou por causa da timidez Hollywood.

As pessoas perguntam por que não há nada de bom na TV. Eu estou vindo de dentro, e eu estou lhe dizendo que não só eles acham que a audiência é um idiota, até o ponto onde eles acham que você não pode alimentar-se, mas eles detestam você, também. Eles odeiam o público porque eles não podem descobrir por que eles ver o que eles assistem. Eu li em algum lugar que as chances de um show de sucesso é quase o mesmo como eram nos anos 60. As coisas falham agora, porque eles são exatamente como 10 outras coisas na TV.

Eu acho que nós vamos ter um outro renascimento. Meus amigos showrunner ouvir-me ser um profeta louco, e eles são surpreendidos: "Você faz o que você quer fazer? Ninguém diz o que você tem a fazer !? "Eu acho que quando as pessoas percebem as portas estão abertas e ninguém vai matá-los quando sair, as coisas vão mudar.

Fonte: mídia Turno

Artigos relacionados