Game of thrones: jason momoa revive drogo

Jason Momoa fala sobre suas mãos sobre o papel na realização Dothraki guerreiro Khal Drogo HBO`s A Guerra dos Tronos.

falando à Complexo herói, Momoa revive algumas das suas melhores experiências da primeira temporada, e diz que ele foi muito mãos com elaborar o caráter Drogo:

O momento mais fantástico foi, provavelmente, ao trabalhar com Dan Minahan - ele era o diretor em todos os meus grandes epsiodes - e como diretor de aspirantes e contador de histórias, eu só quero trabalhar com esse tipo de caras e aprender tudo o que puder. Uma grande coisa para mim foi uma das poucas cenas que não estava no livro é a cena que eu escrevi onde eu rasgou a garganta do indivíduo para fora. Eu tinha acabado de sair de Conan e eu tinha matado um bilhão de indivíduos de uma centena de maneiras diferentes, mas Drogo precisa ser muito pior. Ele matou maneira mais pessoas do que Conan. Ele nem sequer precisa usar espadas mais. Os maus-burro na minha vida, eles só vêm para cima e sussurrar para você. Portanto, para este cena em que Drogo tem de lidar com uma situação - é à direita depois que sua esposa parou um estupro - Eu queria nem mesmo usar armas. Eu só queria bob e tecer e deixá-lo ver o quão rápido ele é, como ele é bom.

A influência de Momoa se estendia até reescrever alguns dos momentos mais épicos de seu personagem:

Nos livros que você nunca chegar a ver Drogo lutar ninguém- ele é um grande guerreiro, mas não há nenhuma batalha. Assim, em esta cena tivemos-lo inclinar-se para a espada e obter essa dor auto-infligida e o tempo todo ele está sussurrando para o cara. Vou [confusão]-lo. Ele joga fora as armas, também, que era uma ideia de David [Benioff, um dos produtores executivos do programa]. As idéias vinham de todos, até mesmo o coordenador de dublês, mas a minha ideia toda era "Eu quero rasgar a garganta do rapaz." Ele [insultado] minha esposa, eu quero usar sua espada em sua garganta e, em seguida, chegar e rasgar sua jugular e sua língua para fora. Eu disse: "Eu sei que é último minuto, mas podemos obter um peito de frango e cubra-o com sangue." Fizeram-se esta coisa e eu tê-lo em casa. Você pode ver o nervos e os tecidos e as papilas gustativas. Eu mantê-lo meu quarto. É um troféu. Você sabe que no livro ele fica arranhada por um leão e ele mata o leão e leva-lo para casa para dar a sua esposa um casaco. Que se sentia tão desconectada.

Assista ao horrível, contudo impressionante, cena a seguir:



Enquanto Thrones teve George R. R. Martin`S livro para extrair, junto com o roteiro do show, Momoa claramente não tinha medo de trazer os seus próprios pontos de vista sobre o retrato de Drogo a tabela:

Eu tenho o maior elogio de George Martin. Quando você toma um papel em que você se tornar tão apaixonado e você entrar em mente e vida do personagem. Você venha com idéias. E as coisas não são sempre escritas em stone- Eu não estou aqui para reescrever coisas, mas há momentos em que você diz: "Eu acho que isso poderia ser melhor. Aqui está uma oportunidade. "E isso era uma oportunidade onde ele levou a algo grande. Eles se chateado depois disso porque todo mundo veio a eles sobre como escrever suas próprias cenas e escritores odeio isso ... para mim, eu não estou tentando roubar a câmera- há 50 personagens desta coisa e eu só queria algo que seria pop. Se eu não trazer minha pintura para a tela, o que você me contratar para? Martin é um gênio, mas com Drogo, eu vivi isso mais do que ele viveu. Ele está focado em cada personagem, eu era o único que vivem em Drogo.

Fonte: Hero Complex

Momoa revelou recentemente que ele escreveu alguns cenas adicionais para Thrones, sugerindo que eles poderiam encontrar o seu caminho para a segunda temporada da série.

Pessoalmente, eu vou sentir falta Drogo. caráter fantástico que realizaram o crescimento seriable.

Artigos relacionados