Game of thrones criadores e elenco em torção `casamento vermelho` chocante

A história a seguir contém grandes revelações do jogo de domingo à noite Of Thrones - "As Chuvas de Castamere".

-

-

O elenco ea equipe de A Guerra dos Tronos abriram-se sobre episódio de ontem à noite, que viu o Rei do Norte e sua tripulação atender uma morte encharcada de sangue, em entrevistas com EW e Access Hollywood.

gotred

George R. R. Martin sobre por que ele escreveu "o casamento vermelho":

Eu sabia que quase desde o início. Não é o primeiro dia, mas muito em breve. Eu já disse em várias entrevistas que eu gosto minha ficção a ser imprevisível. Eu gosto que haja suspense considerável. Eu matei Ned no primeiro livro e chocou muita gente. Eu matei Ned porque todo mundo acha que ele é o herói e que, com certeza, ele vai entrar em apuros, mas, em seguida, ele vai de alguma forma sair dela. A próxima coisa previsível é pensar seu filho mais velho vai se levantar e vingar seu pai. E todo mundo vai esperar que. Então, imediatamente [matando Robb] tornou-se a próxima coisa que eu tinha que fazer.

Sobre o porquê da cena provoca uma forte reação:

[Longa pausa] Isso é uma pergunta interessante. Eu não sei se eu tenho uma boa resposta. talvez o caminho Eu fiz isso. Há uma certa quantidade de mau presságio que a antecederam. É uma traição. Ela sai do campo da esquerda. É numa festa de casamento. Robb fez sua paz e você acha que o pior já passou. Em seguida, ele sai do nada. Há também personagens secundários mortos. Em seguida, fora centenas de pessoas Stark são mortos. Não é apenas duas pessoas.

Continue a ler em EW.

Richard Madden em quando soube da morte de seu personagem:

Mil pessoas mimado-lo para mim antes de eu ter a chance de pegar o terceiro livro. Eu lido por temporada-a-temporada. Eu não quero antecipar-se onde Robb está indo e isso é o que eu tenho feito desde que o show começou. Também fiz o erro fatal de Googling. Então esse tipo de reforço que as pessoas pessoas foram insinuando - dizendo que algo terrível ia acontecer e rindo.

Em sua reação após a primeira leitura da cena:

Isso realmente quebrou meu coração. Arya estar tão perto de chegar a mim. Isso realmente me cortar ainda mais. Com cada episódio Robb tem sido mais e mais das pessoas que ele ama. Para Arya para ser tão perto de conseguir para mim, eu acho que isso é o que realmente machucar porque é isso que todos nós queríamos - para obter a família de volta juntos - mesmo que fosse apenas um de nós voltar. E é isso que me fez muito emocional sobre ele.

No olhar Robb dá a sua mãe antes de ele finalmente sucumbe aos ferimentos:



Há um momento na cena em que olhamos um para o outro. É Robb Stark, essencialmente, dizendo adeus a sua mãe e desistir. Em vez de ser algo realmente ruim, é um momento de tragédia e alívio absoluto, na verdade. Esses personagens lutaram e lutaram e lutaram e é finalmente terminado. E eu me pensar e Michelle sentiu um monte de que, e um monte de a equipe, na verdade.

Video: O Casamento Vermelho | Game of Thrones - 3x09 (Dublado)

Continue a ler em EW.

David Benioff e Daniel Weiss sobre o impacto emocional da cena:

Benioff: No livro, quando a banda começa a tocar "Chuvas de Castamere," você sabe que algo ruim vai acontecer. É o mais forte reação física que eu já tive de ler qualquer coisa. Eu não queria virar a página, porque você sabe que algo horrível vai acontecer e você não pode acreditar nisso e você não quer que aconteça. Você gasta muito tempo com esses personagens antes disso. No show, nós [passou mais tempo focado no] Robb do que nos livros, principalmente porque amamos Richard Madden como ator. Você olha para trás com a morte de Adriana on os Sopranos, que era poderoso, porque você passou anos com ela.

Weiss: Uma das coisas que fazem essas mortes tão poderoso é que eles são as maquinações de outros personagens que conhecemos. No caso de Charles Dance [Twyin Lannister], é um personagem que nós gostamos apesar de nós mesmos. Um monstro não sai da toca e pique essas pessoas para cima. Os monstros são os nossos outros personagens, que não são monstros, mas são pessoas com suas próprias motivações e objetivos. O fato de essa coisa está acontecendo por causa de outra pessoa sabemos empresta a sua dimensão trágica épica.

Benioff: Uma das coisas que eu amo sobre os livros é que nós estamos acostumados, em livros e filmes quando um grande personagem morre, nós estamos acostumados a um momento final agridoce. A morte de fala. Você não conseguir isso aqui. Não há nenhum momento redentor. Há apenas horror e abate. Você quer vingança tão rapidamente para ele e você não está entendendo, então você está privado de, mesmo que a satisfação. É como um soco nos rins. Esse é o sentimento que temos nos livros e é isso que estamos a tentar imitar aqui na tela.

Video: Casamento Vermelho | GAME OF THRONES

Continue a ler em EW.

gotredwedding

Video: Game of Thrones - As Melhores Reações do Casamento Vermelho

Michelle Fairley sobre a decisão da Catelyn para matar a esposa de Frey:

Ela vem de uma família muito honrada. Toda a sua vida tem sido sobre honra e fazendo a coisa certa. De alguma forma, ela foi retido por seu senso de honra e dever. Ela está constantemente questionando seus motivos e ações. Este é aquele em que ela não - "Eu não estou questionando isso, eu só estou fazendo isso." Eu acho que é incrivelmente libertador. Não há mais nada para ela, ela já está morta, ela quer. Ela não pode continuar. Ela quer vingança pela morte de seu filho. É valente e é valente - "Eu não dou um vôo f-K que acontece a mim que eu tenho perdido todos os meus filhos e meu marido, então o que mais eu tenho que viver? "

Continue a ler em EW.

Sobre se o material era difícil para ela:

Sim, é a resposta para a pergunta, mas seu objetivo é fazer com que o que restou de sua família de volta juntos novamente. ... Mas [..] quando ela testemunha a morte de seu filho, e neste momento ela acha que a maioria dos seus filhos estão mortos, ela acha que eles estão todos mortos, então ela realmente não tem nada para viver. Ela não tem nenhuma razão para sobreviver mais e ela, em seguida, mata a esposa de Walder Frey, penso eu, de vingança, pela morte de seu filho, bem, mas também na esperança de que ela vai morrer também. ... Eu acho que ela faz isso como um ato de vingança ... e é a emoção mais verdadeira que ela já teve em termos de sua ação depois. É completamente a partir do intestino e, nesse ponto, é sem cuidados para sua própria segurança ou sobrevivência.

Continue a ler em Access Hollywood

Artigos relacionados