Death..not hoje: game of thrones - a revisão extremidade pontiaguda

Bem-vindo à avaliação do Seriable.com para A Guerra dos Tronos episódio 1.08 "The Pointy End".

Nesta revisão, quebrar as espadas, ao examinarmos o bom eo mau do episódio de uma perspectiva serializado. Vamos dar uma olhada na elementos mitologia e melhores citações abrangente, antes de se sentar no trono com os nossos pensamentos finais e classificação episódio.

O que funcionou

Video: GAME of THRONES | DEATH NOTE | crossover - Daily life of George R.R. Martin

  • A fuga de Arya cortesia de seu mestre de dança valente, Syrio. Nós apenas soubemos! O tom foi estabelecido a partir dessa abertura e eu amei como os seus ensinamentos "Hoje não" seguido-through, ativando instintos de sobrevivência de Arya. E foi suína-filho primeira morte de Arya? Um momento potencialmente definindo como o jovem Stark descobriu onde a extremidade pontiaguda vai.
  • O esforço de Sansa. Totalmente obcecado com sua visão idealizada de dignidade, mas no final ela mostrou lealdade a sua família. Foi interessante vê-la lidar com uma situação muito maior do que qualquer coisa que ela já enfrentou antes. Enquanto ela certamente desempenhou em Cerseimãos `s em chamando-a de outros membros da família para Kings Landing, é difícil pensar o que mais ela poderia ter feito. Como Arya, esta experiência vai moldar-la mais tarde. A cena final, onde ela se ajoelha em Joffreyos pés de s era um tipo diferente de acabar com o que nós nos tornamos acostumados, mas mostrou uma direcção forte e uma mudança de ritmo. Eu não estou tão certo de que Ned vai render sua homenagem ao Joffster, mas pelo menos é dado a ele uma suspensão da execução.
  • Varys. Sua conversa com Ned era um dos momentos stand-out. Muitas vezes (e com razão) percebida como um personagem indigno de confiança, mas aqui eu acreditava quase que (em seus olhos, pelo menos) cada movimento dele é servir o reino. Junto com Dedo mindinho, temos dois personagens fisicamente imponente, que pode muito bem seguram as espadas mais importantes. E aqui está a coisa, ambos têm a sua própria agenda, de modo que é visão de mundo que nós confio?
  • A qualquer momento Tyrion Lannister é na tela que vai ser bom. Sua relação com Bron foi divertido de assistir e eu rapidamente me vi torcendo por ambos deles. mecanismo de sobrevivência de Tyrion é ótimo para behold- vê-lo conquistar os corações e mentes da tribo colina com promessas de terra e poder foi muito interessante. Feito tanto mais quando o papai fez um novo negócio, induzindo-os em seu exército. Um Lannister sempre paga suas dívidas, e ele também sabe uma oportunidade quando vê um.
  • Vendo Robb Stark ir de ser um menino para um general (e um potencialmente imprudentes em que) foi um dos aspectos mais atraentes do episódio. Sua motivação é clara, mas ele é uma boa liderança tem ele já fez muitos erros? Ele ilustrou sua capacidade de força e misericórdia - tanto como uma forma de intimidar seus oponentes. O problema é que seus próprios homens não estão completamente atrás dele e ele tem feito nada para ganhar seu respeito. Talvez ele vai ganhá-lo na próxima guerra, mas não hoje.
  • Ao mesmo tempo, Jon Snow`S história também foi interessante. Ainda sendo picado e incitado a parede, ele agora tem uma razão legítima para sair e uma importante razão para ficar e defender o reino do Walkers branca.
  • Khal Drogo arrancar a língua de Mago. O pobre rapaz claramente não viu o que aconteceu com Viserys. intensidade de Drogo é incrível e, embora eu questiono se ele tem motivação suficiente para ir para a guerra, o amor por seu filho praticamente torna um dispositivo do lote funcional.
O que não

Video: Top 10 Game Of Thrones Deaths

  • Algumas cenas sentiu um pouco artificial e estranhamente ponderada. Embora compreenda a sua importância (e não gostaria que ele seja removido, por si só), a cena foram Daenerys liberta as mulheres de fazenda foi muito mal entregue. ingenuidade de Dany também me pareceu estranho. A realização do "custo da guerra `, sua guerra, talvez, mas parecia que eles estavam tentando muito duro para fazer um ponto, ao mesmo tempo, apresentando Dany como uma heroína. Que ela pode ser, mas até onde vai sua graça estender, e para quem? Mais uma vez, há alguns valiosos movimentos de caracteres, incluindo Dany impor-se sobre os novos temas Dothraki, mas eu pensei que poderia ter sido entregue com mais largura.
  • Parte da edição não era o melhor. Não é um desastre por qualquer meio, mas na ocasião era como se uma ou duas cenas foi retirado do episódio.
  • Sensacionalismo. valor de choque tem uma duração limitada na televisão serializado. Tão longe, Thrones conseguiu seus choques bastante bem e continua a me surpreender. Mas gostaria de saber se precisávamos de um Hondor nua para interromper uma conversa de outra forma interessante entre Farelo e a dos selvagens. Não me interpretem mal, trazer a carne se ele serve a um propósito, mas além dos selvagens se tornando momentaneamente despertou, não muito foi adicionado. Eu também questionar se Grande-Jon agiria tão alegre depois de perder dois de seus dedos, e não ser diminuídos na sua capacidade de ir à guerra. Mais uma vez, eu quero Thrones para manter balançando para as árvores, mas estamos falando de afinar um Rolls-Royce. Apenas algo para manter um olho sobre, especialmente como a série progride.
  • Rickon Stark. Eu tenho um inferno de um susto quando me lembrei os Starks têm outro criança. Eu pensei que tinha perdido um episódio! Sua dissonante (falando) introdução foi um dos mais fracos momentos da peça, uma vez que não acrescentar muito e me senti um pouco estranho. Certamente havia uma maneira melhor, mais cedo para apresentar formalmente o menino?
  • Ned-lite. Este é picuinhas, mas eu teria preferido um pouco mais Ned para o meu dólar. Não me interpretem mal, eu entendo completamente porque ele mal destaque (graças a Deus por Varys, eh?), E eu aprecio o quanto o suco que chegamos a partir desses pedaços de ouro. Mas quem não gostaria mais Sean quando ele está feijão nosso guia por tanta coisa do início de corrida?
CITAÇÕES IMPRESSIONANTE

"The Pointy End" tinha algumas citações agradáveis. Aqui estão alguns dos mais memoráveis. você pode ajustar as aspas para os personagens ?:

"O que queremos dizer ao deus da morte?" / "Not Today"

"Quando você olha para mim, você vê um herói?"



"Você tem medo? ..Boa. Isso significa que você não é estúpido "

"Embora eu possa valorizar sua amizade, eu estou principalmente interessado na sua facilidade de assassinato"

"Você vai ter que me matar primeiro" / "Eu já tenho!"

"Giants e pior do que gigantes"

"Diga Senhor inverno Tywin está vindo para ele. 20.000 nortistas marchando para o sul para descobrir se ele realmente faz ouro merda ".

"Os Walkers Branca dormir debaixo do gelo há milhares de anos. E quando acordar, espero que o do muro alto o suficiente "

Seriable Mythology

  • Os Walkers Branca. Eles podem reanimar suas vítimas, transformando-os em Walkers. Sem dúvida, um dos elementos da mitologia mais intrigantes na televisão no momento. Sua ameaça teares, mas eles não fizeram um movimento completo. Existe uma razão para isso, ou eles estão esperando para o inverno realmente definido em? E uma vez que ele faz, quais são os seus objetivos?
Pensamentos GOT
  • Arya fez sua fuga, mas nem mesmo passarinhos pequenos varys `sabe onde ela está. Com a Starks ter muito poucos aliados em Kings Landing, onde ela vai?
  • Alguém precisa de dizer Robin ir pegar um copo! Ele vai estar sugando suas mães tetas quando ele está quarenta se isso continua.
  • É interessante que tanto Jaime e Tyrion parecem temer pai Tywin. Eu não posso esperar para ver se é o mesmo com Cersei.
  • As peças estão em constante movimento. Eu não acho que Thrones emitiu um único enchimento ainda? Outros shows Serible tome nota: você vai para a garganta e arrancar a língua! "Você vai ter que me serializar primeiro" / "Eu já tenho". &# 128558;

Video: Game of Thrones Deaths

episódio Avaliação: Em tudo isto se obtém uma boa 8/10 de mim. Muito interessante, mas não bastante tão satisfatório quanto o último par. Mas Thrones é certamente de ir para aquele lugar onde nós realmente temos que julgá-lo por seus próprios padrões elevados.

Artigos relacionados